Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
eddsan

Cliente e data folder para o último lançamento do Emulador

Question

Olá pessoal meu primeiro post aqui, eu baixei a ultima versão do Emulador no GitHub (aqui) compilei, configurei ele seguindo este tutorial e rodei o servirdor na minha VPS. O servirdor ligou sem apresentar nenhum tipo de erro, então acho que está OK.

O problema agora é que não sei qual cliente .exe usar nem qual pasta, tendo em vista a quantidade que existe por aí. Eu queria um cliente renewal (já que eu usei os scripts.sql com o prefixo _re para fazer o banco de dados) que fosse pelo menos desse ano e funcionasse com a versão mais recente do emulador. Alguém poderia me guiar com informações?

Share this post


Link to post
Share on other sites

5 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Olá Júlio, obrigado por responder, eu achei um #define PACKETVER, é aqui eu coloco a data do meu client depois eu recompilo?

Andei pesquisando bastante e tentando achar algumas respostas pela internet, eu achei um post nos fóruns do rAthena e tem uma pessoa que mantém uma data folder lá do kRO sempre atualizada (link) e outro GitHub que traduz os arquivos .lua pro inglês (link). Então eu devo baixar essa pasta, subistituir os arquivos pelo o que tem no GitHub e diffar um cliente que a pasta é compatível? apenas isso?

 

Eu sempre pesquizo as coisas porque eu sei que a solução existe na internet, mas tem mais de uma semana que tô travado nisso e não consigo respostas..

Obrigado pelo suporte

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
On 20/11/2018 at 4:49 PM, eddsan said:

aqui eu coloco a data do meu client depois eu recompilo

correto.

On 20/11/2018 at 4:49 PM, eddsan said:

Andei pesquisando bastante e tentando achar algumas respostas pela internet, eu achei um post nos fóruns do rAthena e tem uma pessoa que mantém uma data folder lá do kRO sempre atualizada (link) e outro GitHub que traduz os arquivos .lua pro inglês (link). Então eu devo baixar essa pasta, subistituir os arquivos pelo o que tem no GitHub e diffar um cliente que a pasta é compatível? apenas isso?

basicamente isso, pode ser que vc tenha problemas de versões, lua files e afins, mas se corrige com pesquisas também.

On 20/11/2018 at 4:49 PM, eddsan said:

Eu sempre pesquizo as coisas porque eu sei que a solução existe na internet, mas tem mais de uma semana que tô travado nisso e não consigo respostas.

continue seu esforço, você será recompensado

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Valeu, vou procurar um cliente que seja compatível com esta pasta e esses lua files do GitHub e alterar meu PACKTVER. 

Só mais uma dúvida, será nessesário alterar mais algum arquivo além da clientinfo.xml dentro da .grf? (não desejo fazer nenhuma modificações no jogo, como criar sprites e etc só quero me conectar ao servirdor)

Mais uma vez obrigado pelo suporte

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.