Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
reds09

[Problema] Skill tree e Nome do Job.

Question

Ainda estou de ''Transferencia'' para o emulador do Hercules  só esperando um membro me disponibilizar(já conversado)

 

 

Mas ate lá quero monstrar meu problema: Estive alterando skill tree de algumas classes, mas não venho tendo sucesso.

 

Eu primeiro fui na skill_tree.conf e coloquei por exemplo a skill terremoto na classe ''Mago"

 

MG_ENERGYCOAT: 1
NPC_EARTHQUAKE: 10
}
}

 

E depois fui nos arquivos lua e mexi no skilltreeview, colocando a skill desejada:

 

 [JOBID.JT_MAGICIAN] = {
    [1] = SKID.MG_STONECURSE,
    [2] = SKID.MG_COLDBOLT,
    [3] = SKID.MG_LIGHTNINGBOLT,
    [4] = SKID.MG_NAPALMBEAT,
    [5] = SKID.MG_FIREBOLT,
    [6] = SKID.MG_SIGHT,
    [8] = SKID.MG_SRECOVERY,
    [9] = SKID.MG_FROSTDIVER,
    [10] = SKID.MG_THUNDERSTORM,
    [11] = SKID.MG_SOULSTRIKE,
    [12] = SKID.MG_FIREBALL,
    [13] = SKID.MG_ENERGYCOAT,
    [18] = SKID.MG_SAFETYWALL,
    [19] = SKID.MG_FIREWALL,
[20] = SKID.NPC_EARTHQUAKE
  },

 

Fecho e salvo carrego o emulador e ligo o servidor, quando vou procurar as skills ela fica na aba de ''Variados'' não fazendo parte diretamente da skill tree do mago, ficando inutilizada e não podendo ser aumentada pelos pontos de job(somente sendo obtida por @allskills)

 

(Obs: Já tentei com varias skills e da a mesma coisa, ate mesmo skills que não sejam do tipo ''NPC")

 

Outro problema e que tento retirar alguma skill ou algo parecido ela continua aparecendo na aba de skills.

 

__

 

 

E para mudar o nome do job da classe eu vou em msgstringtable modifico os nomes, mas continua o inicial. 

 

___

 

Se caso for preciso uma versão anterior(mas se possivel renewel) ou algo parecido não existe problemas em ser alterado. 

 

Grato. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

mudar o nome só editando o hexed com algum editor hexadecimal ou seguindo oq está nesse tópico:

http://herc.ws/b...plays-properly/

 

Fiz como eu entendi no tópico, baixei o nemo dele e diffei meu executavel, mas ocorreu esse problema:

 

http://herc.ws/board/index.php?app=core&module=attach&section=attach&attach_rel_module=post&attach_id=2002

 

O mesmo do membro que ele estava ajudando ai ele disse para fazer outra coisa e eu não entendi e meu erro persiste.

 

Sobre as skill ninguem sabe indicar onde eu errei ou o que faltou ?

 

 

A parte da skill tree foi resolvida, caso algum membro tenha mesmo problema ou queria modificar as skill, me mande PM ou add SKYPE que eu ajudo como eu fiz.

 

 

Agora sobre mudar o job name eu fiz igual o topico me indicado, mas depois de Diffado novamente só que agora com a opção Eable Job custom ele persiste em dar esse erro e não consegui identificar no tópico dele e nem nós meus arquivos.

 

8NLnJTz.png

 

Se alguém poder me ajudar aonde eu errei para arruar ou o que falta.

Edited by JulioCF

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.