Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
bhaskara.

Client mais viavel em 2015

Question

Olá amigos, peço desculpas se este for um tópico já "batido" por assim dizer.
O que eu gostaria de saber, por gentileza, é a vossa opinião a respeito de CLients(hexeds) em 2015
Não que esta seja uma dúvida, mas troca de opiniões é sempre interessante, então, vamos juntar os fatos e vamos juntos chegar a uma conclusão:

Qual o melhor e mais viável (em relação a performance [menos bugs e etc]) Client para um servidor?


Pelo o que vi o 2012 é o mais estável pra um server Online, cujo ADM não gostaria que seus jogadores encontrassem bugs. É isso mesmo? Alguém sabe dizer se tem algum outro?

Os bugs que eu encontrei foram
Umas skills de Warlock, eu usava elas, e dava que a animação da skill não continha na minha data (Já estranhei, pois fiz uma data completa, tudo com base no iRO) E APós o cooldown da skill, usei ela de novo, sob as mesmas condições, e simplesmente não apresentou bug ._.

O que acham?
 

Edited by bhaskara.

Share this post


Link to post
Share on other sites

1 answer to this question

Recommended Posts

  • 0

estou usando o 2014-10-22b desde o seu lançamento ano passado, e até agora nenhum problema aparente, minha data é baseada no kRO e o único problema q ouvi falar sobre esse client é sobre o quests system q dá alguns bugs de vez em quando.

 

 

PS: vou migrar pro client de 2015 assim q o hercules tiver suporte completo (ou quase) para ele e suas features.

Edited by evilpuncker

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.