B Break San New member Messages 240 Points 0 Location França Jul 13, 2014 #2 Estou com problema no ataque mortal, dano muito alto. Exemplo se eu colocar item defesa tipo escudo com sapo de thara gr e dv o dano fica alto, ja se eu tirar o esculdo o dano fica baixo oq pode ser ? obrigado pela ajuda .
Estou com problema no ataque mortal, dano muito alto. Exemplo se eu colocar item defesa tipo escudo com sapo de thara gr e dv o dano fica alto, ja se eu tirar o esculdo o dano fica baixo oq pode ser ? obrigado pela ajuda .
JulioCF Corniz old member Messages 791 Points 0 Age 46 Location Brazil / São Paulo / SP Github JulioCF Emulator Client Version Zero Jul 13, 2014 #3 Esta usando qual emulador em qual revisão?
B Break San New member Messages 240 Points 0 Location França Jul 13, 2014 #4 Se não me engano a ultima versão . Agora fiquei em duvida não sei se é o ataque mortal ou equipamento (itemdb)... Def ta bugada tbm se refina nada a def fica 99+111 se eu de @refine 0 10 fica -76+111 Last edited by a moderator: Jul 13, 2014
Se não me engano a ultima versão . Agora fiquei em duvida não sei se é o ataque mortal ou equipamento (itemdb)... Def ta bugada tbm se refina nada a def fica 99+111 se eu de @refine 0 10 fica -76+111
JulioCF Corniz old member Messages 791 Points 0 Age 46 Location Brazil / São Paulo / SP Github JulioCF Emulator Client Version Zero Jul 14, 2014 #5 Hercules em sua última revisão?
B Break San New member Messages 240 Points 0 Location França Jul 14, 2014 #6 Sim !, vou troca de emulador para ver se resolve.