Job 3rd Não passa de 61

Santagain

New member
Github
santagain
Fala pessoal, Tranquilo.

Estou com um Problema, Todas as Classes 3rd nao passa do job 61, so pelo comando @jlvl

fiz um teste, estava job 61, nao estava conseguindo upar mais, dai upei para o job 62 usando o comando @jvl, dai tentei upar na mao novamente ai começou upar novamente apartir do 62 normal, 

na barra de job lá em cima some, como se nao pode upar mais o job

UgLRy9S.png

Conferiu todos os passos de configurações de job?

Pode ser algo do client

Last edited by a moderator:
sim, meu arquivo exp.txt ta configurado certinho, o estranho é que so o job 61 que buga, se eu upar para Job 62 usando @jlvl, apartir do 62 ele upa normalmente, muito estranho, vou fazer um teste com um hexed mais recente

Last edited by a moderator:
Fala pessoal, Tranquilo.

Estou com um Problema, Todas as Classes 3rd nao passa do job 61, so pelo comando @jlvl

fiz um teste, estava job 61, nao estava conseguindo upar mais, dai upei para o job 62 usando o comando @jvl, dai tentei upar na mao novamente ai começou upar novamente apartir do 62 normal, 

na barra de job lá em cima some, como se nao pode upar mais o job

UgLRy9S.png
A barrinha não subir mais é bem normal, quando se alcança o job máximo oficial (no caso das 3rd, 60) a barrinha desaparece, mas a experiência acumula normalmente, quando sobe de nível ela costuma voltar (as vezes não, depende do client) mas se não tiver mesmo upando, ve a job_db e confere se pois os valores de exp necessária pro 61~XX corretamente.

Back