Olá..

Felipe Brasil

New member
Github
lipew
Emulator
Boa noite, bom dia ou boa tarde,

Após longas buscas, cansativas, exaustivas e agonizantes, cheguei a conclusão que quem cria e administra um servidor de ragnarok é um gênio, herói, invencível!(Digo servidor de qualidade, neh?) Afinal, com a escassez de scripts e com a demora no suporte nos "outros" tem que ser bem durão pra resistir e persistir nesse sonho. Breviamente, desisti desse sonho por falta de paciência e tempo.

Porém, como toda historia, tem uma luz no fim do túnel, nesse caso, um emulador. Após uma procura mais detalhada, "Eureca", como disse Arquimedes em sua banheira, achei um santo graal dos emuladores. O Hercules, apos uma longa passada, por minhas investigações, é um emulador que me agradou não só por sua comunidade mas pela praticidade e pela ideologia que vem agregada. Comprei um host, fiz meu plano para montar um servidor e estou hoje mudando para o Hercules, e é claro, tenho umas dúvidas...

• Configuração, parecida com os demais?
  • Scripts, linguagem estilo Cronus ou rAthena? (exp: "mes" X "show")

Me ajudem a sustentar esse "sonho" respondendo as respotas acima. Só exigo uma coisa, responda com vontade, pois se for sem, prefiro que não responda.

Aproveito também para parabenizar a equipe pelo projeto (atrasado, um pouco ahahahaha) e me declarar disposto a ajudar não só ela como os demais usuários)

Abraços,

Felipe

Last edited by a moderator:
Olá Felipe.

Eu não sou Português ou Brasileiro, mas tentarei de responder da melhor forma possível:

• Configuração, parecida com os demais?Sim, apenas algumas diferenças a como se fosse eAthena.
[*]Scripts, linguagem estilo Cronus ou rAthena? (exp: "mes" X "show")

• O Hercules é um fork do rAthena. A maioria dos scripts ainda são compatíveis entre os emuladores.

Eu ainda não posso escrever um post longo, mas eu tento. Espero ter ajudado.
default_tongue.png

Edit: É obvio que qualquer outro usuário pode complementar a minha resposta.

Olá Felipe.

Eu não sou Português ou Brasileiro, mas tentarei de responder da melhor forma possível:

• Configuração, parecida com os demais?Sim, apenas algumas diferenças a como se fosse eAthena.

[*]Scripts, linguagem estilo Cronus ou rAthena? (exp: "mes" X "show")

• O Hercules é um fork do rAthena. A maioria dos scripts ainda são compatíveis entre os emuladores.

Eu ainda não posso escrever um post longo, mas eu tento. Espero ter ajudado.
default_tongue.png
I'm assuming that you speak english so, thanks for answering me! Thats why I think this time it's gonna works! Hahahaha, just chill, although you took time to translate and answering me, for me, this is amazing! 

Eu tento de usar o tradutor o mínimo possível, para aprender um pouco. Sou Espanhol, portanto o Português não e muito difícil para mim.

Eu tento de usar o tradutor o mínimo possível, para aprender um pouco. Sou Espanhol, portanto o Português não e muito difícil para mim.
No hay problema, yo sé un poco de español también ahahaha, me envió un PM con uno error  que he tenido aquí! Obrgiado la ayuda!

Eu estou fora de atividade por estar sem PC

Mas, respondendo.. HOJE, não existe mais diferenças significativas entre os emulador, o Cronus que esta a alguns anos com desenvolvimento abandonado, sendo apenas uma cópia com alguns detalhes personalizados do Hercules, esta bem parelho com Hercules, então pode usar sem problemas.

Eu estou fora de atividade por estar sem PC

Mas, respondendo.. HOJE, não existe mais diferenças significativas entre os emulador, o Cronus que esta a alguns anos com desenvolvimento abandonado, sendo apenas uma cópia com alguns detalhes personalizados do Hercules, esta bem parelho com Hercules, então pode usar sem problemas.
Vlw julio pela resposta! Aproveito pra dizer, amo seus trabalhos hahahahah

Back