Problema com Client

Merekin

New member
Github
r-lourical
Eu estou tentando configurar um servidor, mas estou tento problemas com o Client.
Eu tentei fazer o client de duas formas. A primeira foi de acordo com esse guia, seguindo passo a passo.

A única diferença foi que o arquivo de tradução não tinha nenhum iteminfo.lub, e sim iteminfo.lua, mas eu não acho que isso cause o erro. No caso o erro é que o servidor não conecta, embora o clientinfo.xml esteja com as configurações certas o client nem tenta conectar com o servidor.
Depois eu tentei denovo, mas seguindo um outro guia de tradução, esse aqui.

Mas por esse guia eu também encontro problemas. Quando eu tento abrir o client, esses erros aparecem.
Screenshot_403.png
Screenshot_404.pngScreenshot_405.pngScreenshot_406.png
Embora sejam muitos erros o jogo ainda funciona normalmente, até onde eu vi, mas eu gostaria de corrigi-los até por ser chato ver isso sempre que se abre o client.

Eu não sei onde eu estou errando nos dois casos. Se algum puder me ajudar com qualquer das duas formas ou mesmo com alguma outra forma de traduzir o client (para português talvez?) eu ficaria muito agradecido.

Cara procura no youtube que tem uns tutoriais atualizados. (só não mando o link pq nao testei nenhum deles)

Em relação aos erros de lua files, é incompatibilidade do hexed com os arquivos. pode ser tbm que o hexed esteja diffado com Load LUA from LUB 

Se fosse um problema de incompatibilidade ou de diff não haveria problemas com outros arquivos também?
De qualquer forma vou tentar ver algum desses tutoriais atualizados e ver se eu consigo emular sem problemas.

O problema é sim incompatibilidade, você tem que achar os arquivos lua com a mesma data do seu client, caso contrário terá dores de cabeça em relação a esses erros. 

Back