[RECRUTAMENTO] Equipe para Servidor

Luiz Gonzaga

New member
Github
Gonzaguinha
Olá pessoal! O Servidor vai ser uma junção de players BR com gringos, então ainda estou elaborando as idéias de tudo sobre o "servidor". Temos várias posições abertas conforme descrito abaixo: SOCIAL - Esperamos encontrar outro indivíduo com experiência e interesse em lidar com ambientes sociais. Como membro do staff do jogo (e do Fórum / Discórdia ou Team Speak), você será a cara do servidor. Você estará diretamente envolvido quando se trata de lidar com jogadores, seja fornecendo suporte, realizando eventos ou aplicando regras. ARTISTA GRÁFICO- Você é um usuário experiente do Photoshop e gostaria de ver sua arte decorar as primeiras páginas do nosso fórum (evento), anúncios do RMS, notícias do Facebook, etc? Então você veio ao lugar certo! Nenhuma atividade dentro do jogo é necessária para esta posição, mas nós certamente a encorajaríamos se você estivesse interessado. DESENVOLVEDOR - Estamos à procura de outro programador para completar a nossa equipa, por isso, se tiver conhecimentos de codificação que gostaria de usar para beneficiar o Servidor, esta poderá ser uma boa posição para si! Como desenvolvedor, você será designado para criar scripts e auxiliar na detecção de erros durante a descoberta de bugs.Nossos candidatos precisam viver de acordo com várias qualidades redentoras. Estamos essencialmente à procura de indivíduos que sejam justos, respeitosos e educados, mas que sejam capazes de ser rigorosos e absolutos, se necessário. Além disso, esperamos que você seja capaz de trabalhar em equipe e cumprir prazos. Um bom entendimento da língua inglesa também é necessário. 

* Requeridos

Qual posição você está solicitando? *

Relações Públicas / Sociais (Eventos / Apoios / Reforço da Lei)

Designer Gráfico / Artista

Desenvolvedor

Qual o nome exato do seu personagem? *
Sua resposta

Se você usa Discord ou Team Speak, qual é o nome da sua conta Discord? (Dica: você deveria estar usando a discórdia, ou Team Speak!)

Sua resposta

Qual o nome da sua vida real? *

Sua resposta

Qual é a sua data de nascimento? *

Sua resposta

Qual é sua nacionalidade? *

Sua resposta

Quais línguas você fala? *

Sua resposta

Quantas horas por dia você está disponível? *

0 ~ 2 horas

2 ~ 4 horas

4 ~ 6 horas

Mais de 6 horas

Há quanto tempo você joga Ragnarok Online? *
<1 ano

1 - 3 anos

3 - 5 anos

5+ anos

Quais servidores você já jogou? Por favor, liste todos eles!
Sua resposta

Você já foi um GM em um servidor Ragnarok Online antes? *

sim

Não

Se o acima for "Sim", por favor liste cada servidor e descreva o (s) papel (s) cumprido (s), a duração, bem como o motivo da sua partida.

Sua resposta

Se você já foi membro da equipe em outro servidor de RO, por favor, descreva um exemplo em que você enfrentou um desafio e o superou.

Sua resposta

Por que você gostaria de se juntar à equipe do Servidor, e de que maneiras você acha que pode contribuir? *

Sua resposta

Se você marcou 'Designer Gráfico / Artista' acima, mostre-nos um pouco do seu trabalho:
ADICIONAR FICHEIRO

Existe alguma informação adicional que você gostaria de compartilhar conosco?

Qual posição você está solicitando? *

Relações Públicas / Sociais (Eventos / Apoios / Reforço da Lei)

Designer Gráfico / Artista

Desenvolvedor

R>SOCIAL

Qual o nome exato do seu personagem? *
Sua resposta

R>Bantasminha

Se você usa Discord ou Team Speak, qual é o nome da sua conta Discord? (Dica: você deveria estar usando a discórdia, ou Team Speak!)

Sua resposta

R>Discord

Qual o nome da sua vida real? *

Sua resposta

R>Thiago

Qual é a sua data de nascimento? *

Sua resposta

R>Qual a necessidade?

Qual é sua nacionalidade? *

Sua resposta

R>Qual a necessidade?

Quais línguas você fala? *

Sua resposta

R>(Inglês) Consigo ter uma conversa escrita, conversação é triste.

Quantas horas por dia você está disponível? *

0 ~ 2 horas

2 ~ 4 horas

4 ~ 6 horas

Mais de 6 horas

R>O quanto eu quiser no momento.

Há quanto tempo você joga Ragnarok Online? *
<1 ano

1 - 3 anos

3 - 5 anos

5+ anos

R>Mais de 8 anos, parei quando veio as 3rd.

Quais servidores você já jogou? Por favor, liste todos eles!
Sua resposta

R>BRO, PBGO, DIVINIARO, WAR-RO entre outros que não me lembro o nome

Você já foi um GM em um servidor Ragnarok Online antes? *

sim

Não

Se o acima for "Sim", por favor liste cada servidor e descreva o (s) papel (s) cumprido (s), a duração, bem como o motivo da sua partida.

Sua resposta

R>Já tive meu servidor, mas era mais pra jogar com amigos.

Se você já foi membro da equipe em outro servidor de RO, por favor, descreva um exemplo em que você enfrentou um desafio e o superou.

Sua resposta

Por que você gostaria de se juntar à equipe do Servidor, e de que maneiras você acha que pode contribuir? *

Sua resposta

Se você marcou 'Designer Gráfico / Artista' acima, mostre-nos um pouco do seu trabalho:
ADICIONAR FICHEIRO

Existe alguma informação adicional que você gostaria de compartilhar conosco?

Outras coisas respondo apenas por pm, se for necessário.
Achei meio desnecessário certas coisas pra deixar exposto.

Last edited by a moderator:
DESENVOLVEDOR

- - - - - - - - - - - - - -

Obs: Se quiser me conhecer melhor me envie um e-mail marcando um horário em qualquer meio de comunicação. Meu e-mail é:

Não é que eu esteja me 'achando', mas se algum programador postar informações do tipo requerido pelo tópico, duvide dele...

O motivo pelo qual estou me candidatando é simplesmente pelo fato de não deixar todo meu conhecimento na área totalmente enferrujado, então se a vaga não rolar não vou me importar, já fui ADM e único na staff de alguns projetos particulares que chegou até conquistar a simpatia de mais de 200 jogadores.

Back