Traduzindo arquivos como item_db.txt e mob_db.txt para português

Status
Not open for further replies.

LostNB

New member
Olá, se você quer traduzir de forma fácil e rápida podendo levar apenas 5 minutos para concluir todo trabalho eu venho aqui divulgar o trabalho de um amigo que tem muita sabedoria com script automatizado, estou aconselhando ele aqui porque ele não entende nada sobre Ragnarok, mas conseguiu fazer o meu serviço com total capricho de não errar 1 linha, não removeu espaço, não bugou o script e não alterou nenhum comentário... Mas ele não apenas traduz os item_db.txt, mob_db.txt etc, ele também pode automatizar muitas coisas e fazer outros serviços relacionado a servidores com Linux que está rodando seu emulador, o contato é via Telegram:

Pesquise no Telegram:

PS: A tradução é feita por um arquivo base contendo o ID e Nome bRO do arquivo, essas traduções são feita para arquivos como item_db.txt e mob_db.txt ou outros similares...
Para tradução de arquivos de texto com palavras em inglês como o arquivo 'monstertalktable.xml' da pasta cliente a tradução pode ser feita com ferramentas que ignoram as string e traduzem a coluna de texto com google tradutor.

Last edited by a moderator:
Status
Not open for further replies.
Back