yuributzke 0 Posted October 14, 2018 (edited) Oi, Estou com um servidor rodando só que está com o cliente na versão 2014-10-22 de hexed. Estou querendo atualizar para utilizar o "Item Option System" e para isso é necessário uma versão superior que 2015-02-26, conforme no tópico: Teriam como disponibilizar um hexed e uma pasta data compatíveis e de preferência qual RO utilizar para tal! Ou um passo-a-passo de como fazer a parte do Client-side mais atualizado pois não encontro mais nada sobre o assunto. Agradeço a colaboração. Edited October 14, 2018 by yuributzke Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 luizragna 41 Posted October 15, 2018 (edited) Eu montei ontem este client compativel com a data.grf do bRO. Ele está bem atualizado e em testes ainda. Se der algum bug por favor me avisa. http://www.mediafire.com/file/djh4orvlam5l0i7/Client+-+Hexed+2018-06-20.rar Edited October 15, 2018 by luizragna Quote Share this post Link to post Share on other sites
Oi,
Estou com um servidor rodando só que está com o cliente na versão 2014-10-22 de hexed.
Estou querendo atualizar para utilizar o "Item Option System" e para isso é necessário uma versão superior que 2015-02-26, conforme no tópico:
Teriam como disponibilizar um hexed e uma pasta data compatíveis e de preferência qual RO utilizar para tal!
Ou um passo-a-passo de como fazer a parte do Client-side mais atualizado pois não encontro mais nada sobre o assunto.
Agradeço a colaboração.