[AJUDA] Hexed GE apos escolher perssonagem

Kleber Henrique

New member
Emulator
Cronus
#edit HEXED fecha depois que escolho o personagem...
quando vai carregar a tela de loguin depois que escolho o personagem ele fecha sozinho...

já tentei trocar a data e nada..

packet_db_ver: 25
//packet_db_ver: default

#ifndef PACKETVER
#define PACKETVER 20100730
//#define PACKETVER 20100730
#endif
// backward compatible PACKETVER 8 and 9
#if PACKETVER == 8
#undef PACKETVER
#define PACKETVER 20070521
#endif
#if PACKETVER == 9
#undef PACKETVER
#define PACKETVER 20071106
#endif

imagem:

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo-png--7465

Já difei vários hexed já arrumei o mmo.H estou usando data e emulador pré renovação  e o hexed 2010-30-07

Last edited by a moderator:
Julio fiz um monte de coisa e consegui chegar na parte de criar char e servidor.. porem quando escolho o servidor o client fecha sozinho o que é agora?
Já troquei a data e tudo mais....
#edit é depois que eu escolho o personagem e começa a carregar a loading ai fecha..

Esse hexed pelo o que lembro, usa o setup antigo do ragnarok.

Desative esta opção sobre HKLM to HKCU
Como eu disse acima eu consegui chega até a seleção de personagem quando escolho ele e começa a carregar a tela de loading ele fecha sozinho..

Estou usando emulador TXT para teste com 127.0.0.1 de IP já troquei a data e nada também..

recomendo usar hercules ultima versão e tbm um hexed atual pra vc se familiarizar com tudo e depois partir pra algo mais customizado que é oq vc quer
default_smile.png

Use na packet_db a default, ou tente a 30(e ainda depende da revisão de qual emulador esta usando)

recomendo usar hercules ultima versão e tbm um hexed atual pra vc se familiarizar com tudo e depois partir pra algo mais customizado que é oq vc quer
default_smile.png
fato

esses hexed acho que usar packetdbver 30 se não me engano '-'
Bem pelo que eu estava estudando era 25...

default_smile.png
Quero um servidor pré renovação com episódio encontro com desconhecido... da para abaixar uma revisão especifica ao invés do atual?

Use na packet_db a default, ou tente a 30(e ainda depende da revisão de qual emulador esta usando)

default_smile.png
fato
Vou tentar a 30...

Usei um emulador cronus uma compilação mais antiga porem o hexed logo e tudo mais... só que esse emulador estava todo cheio de erros e esse meu que eu estou tentando usar está sem erros...

Vocês sabem como posso abaixar um pré renovação com episódio encontro com desconhecido? já procurei em vários emuladores e nada..

@EDIT

Mudei para 30 e sim deu certo consegui logar sem problemas....

Agora é testar o hexed e ver se não buga nada

Obrigado Julio que vem me ajudando des de sei lá da época do cronus adoro você maninho....

e aos outro que tiveram paciência de entrar aqui ler e me ajudar muito obrigado...

ABRAÇOS

disponha

dica: já que quer usar esses antigos, faça testes(caso vá usar) nos consumíveis ROPs, eles costumam bugar por problemas de packets

Back