Host brasileiro ou estrangeiro es a questão ...

tomyverceti

New member
Ola gostaria de tirar uma suposta duvida que tenho em relação aos host,o que é melhor para ser usado em início de servidor(brasileiro ou estrangeiro),e caso tenham algum como preferencia poderiam me mandar por mensagem particular o nome do tal suposto host ?

se vc tiver uma grana a mais, eu recomendo brasileiro para melhor desempenho dos jogador, a diferença é notável no ping =P (quer fazer o teste é só vc sentar rapidamente e levantar multiplas vezes em um host americano e em um brasileiro para perceber doq estou falando) mas caso a grana seja curta, um americano não oferece problema algum e pode ser utilizado.

bom amigo depende você pode escolher americano tem preços melhores ^^ porem BR o leg e bem menor e o tempo de resposta tbm... porem tudo no brasil e mais caro $$$ não e muitooo mais caro mais sim e mais caro..... eu uso BR e pago a mais $$$ pra ter mais proteção DDOS e HD e ram mais ai vai da sua condição financeira ^^

Americano e ponto.

OBS: Não pode citar nomes.
Nem por Mensagem particular ?
Pode, ai eu não tenho acesso.

Mais uma vez, host internacional pra tudo, BR é caro, é inseguro é um lixo.. enfim, é BR
Po o problema que eu não tenho uma noção de como deve ser o "ping" ou "latência" de um host de fora do brasil pois sempre joguei apenas em servidores brasileiros e não faço ideia de qual server usa host estrangeiro e host brasileiro,mais vendo pelo preço realmente o host estrangeiro esta valendo muito mais a pena

vc pode ter jogado em servidores "brasileiros", porém posso garantir que pelo menos 80% deles são hospedados nos EUA, a diferença não é notável a não ser que vc queira, compre logo um servidor nos EUA e seja feliz, quase ninguém nota =P

Alguém recomenda uma empresa estável de VPS ou servidor de baixo custo para Ragnarok nos USA? Atualmente estou com um Host Europeu mas estou com muitos problemas com o DataCenter (instabilidades e lag extremos do nada e depois volta ao normal). Quem tiver dicas de boas empresas me manda uma PM, tenho um projeto serio e gostaria de melhorar a qualidade do servidor.

É um tiro no escuro mais irei ariscar em um host americano quando eu terminar de fazer a minha analise em relação ao movimento de jogadores no jogo nos servidores privates pois praticamente já está cerca de uns 80% pronto o meu servidor,obrigado ae por tirarem essa minha duvida

Back