tomyverceti
New member
Ola pessoal vocês sabem algum bom anti cheat para se colocar no servidor que seja de 'fácil' compreensão de como coloca-lo no servidor e de como utiliza-lo ?
Esse Harmony ele é pago ? Pois eu entro no site deles não consigo criar uma conta e nem baixar pelo site.harmony e adelays..![]()
Sim é pago e caro bagarai diga-se de passagem.Esse Harmony ele é pago ? Pois eu entro no site deles não consigo criar uma conta e nem baixar pelo site.harmony e adelays..![]()
Até onde sei, pega em qualquer tipo de servidor, aplicando ele corretamente, claro..aproveitando o "gancho", sabem me dizer se o adelays funciona com servidores super ultra mega high rates? =P
é pq tipo, em high rate a gente deixa as skills praticamente sem delay =P delay_rate: 0Até onde sei, pega em qualquer tipo de servidor, aplicando ele corretamente, claro..aproveitando o "gancho", sabem me dizer se o adelays funciona com servidores super ultra mega high rates? =P
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.