Data limpa para hexed 2014

Status
Not open for further replies.

Kasthiel

New member
Emulator
Other
Bom eu gostaria se possivel uma data que esteja limpa de custons, pode ser ingles, espanhol ou portugues.

E que nao falte o nome das sprites padroes do iteminfo.lua.

Pois eu baixei uma que estava faltando muitas sprites configurada no iteminfo.lua ai quando eu ia fazer o item dava erro na sprite.

E lá vem os Brasileiros desocupados querendo tudo fácil, tenho uma novidade para você, se uma não era como você quer, vai a procura de outra, pega várias e faz a limpeza manualmente você mesmo. Tem várias pastas aqui no Hercules para este fim, basta saber ter consciência e começar a procurar.

E lá vem os Brasileiros desocupados querendo tudo fácil, tenho uma novidade para você, se uma não era como você quer, vai a procura de outra, pega várias e faz a limpeza manualmente você mesmo. Tem várias pastas aqui no Hercules para este fim, basta saber ter consciência e começar a procurar.
Procura PIKAchu e senta emcima

Alguem ja deve ter mandado vc se foder ai e ta nessa, se nao quer ajudar nao ajuda.

Ajuda quem quiser, e se eu soubesse o que pode e nao pode fazer faria eu memso. 

Aqui e mais desorganizado q wc nao da pra saber onde ta as coisas, e nao responda meus topicos se fora pra postar ignorancia sua, pq ninguem e obrigado.

Area destinada portugues, pare de usar tradutor e fique no ingles

Last edited by a moderator:

Alguem ja deve ter mandado vc se foder ai e ta nessa, se nao quer ajudar nao ajuda.

Aqui e mais desorganizado q wc nao da pra saber onde ta as coisas, e nao responda meus topicos se fora pra postar ignorancia sua, pq ninguem e obrigado.

Quer um conselho? vai estudar, esquece ragnarok e vai estudar, você está precisando mesmo estudar...crianças com 12 anos como você não devem estar brincando de admin de ragnarok, vai estudar e tenta ser alguém na vida, ou pelo mesmo aprende a digitar direito.

Quer um conselho? vai estudar, esquece ragnarok e vai estudar, você está precisando mesmo estudar...crianças com 12 anos como você não devem estar brincando de admin de ragnarok, vai estudar e tenta ser alguém na vida, ou pelo mesmo aprende a digitar direito.
Igualmente moça

Tópico fechado.

Aqui no Hercules, não damos nada pronto, preferimos ensinar para a pessoa aprender a se virar.

E no seu caso, é mais fácil ainda.

Porém, ainda sim, recomendo procurar o que deseja no Cronus, la terá o que necessita com facilidade.

Se quiser abrir outro tópico, esteja a vontade, mas não peça nada pronto, peça ajuda em aprender.

Last edited by a moderator:
Status
Not open for further replies.
Back