como muitos né vei, ariariari, tipo o schrwaizer agora, mas tá tudo bem, quero falar disso nãoWolf, nao deveria nem citar ex-coordenador no cronus, c num fez nada![]()
Existem muitas diferenças entre estar e ser, mas tudo bem, tambem nao quero falar sobre isso.como muitos né vei, ariariari, tipo o schrwaizer agora, mas tá tudo bem, quero falar disso nãoWolf, nao deveria nem citar ex-coordenador no cronus, c num fez nada![]()
![]()
THURN DOWN FOR WHATWolf, nao deveria nem citar ex-coordenador no cronus, c num fez nada![]()
Minha filosofia de vida 'O Homem nasce bom, mais a zuera o corrompe.'wtf esse cara, tentando ser engra, isaehbiasioekasmx
Você é um mlk bom, sorte q gosto de você MihaelçuMinha filosofia de vida 'O Homem nasce bom, mais a zuera o corrompe.'wtf esse cara, tentando ser engra, isaehbiasioekasmx
vamos transrVocê é um mlk bom, sorte q gosto de você MihaelçuMinha filosofia de vida 'O Homem nasce bom, mais a zuera o corrompe.'wtf esse cara, tentando ser engra, isaehbiasioekasmx
airiariraiar piad flTe solo no mid.
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.