Apresentações, Ausências e/ou Despedidas

Brigadão JulioCF

só para ressaltar que aprendi muitas coisas com suas vídeo aulas hehe

opa pessoal!

Aqui quem fala é o Telles0808, criador do jogo zombie-apoc.com e entusiasta das antigas do RO.

Jogo RO a muito tempo, na verdade, parei por muito tempo tbm.

Jogo desde que o Servidor Koreano lançou o open beta, era um lag do kct. Logo depois vazou o Aegis e começaram os privates, entre eles o Athena e o Fusion.

Escolhi fazer parte do desenvolvimento do Fusion, que era em VB, equanto o Athena era em C, logo, ficou claro a limitação do VB e nosso projeto acabou.

Penei pra me adaptar ao Athenas, mas fiz minha parte em traduzir muito conteúdo para o PT-BR na época.

No fim das contas, foi tanto trabalho que acabei desanimando e acarretou que outros jogos me chamaram mais a atenção. Jogos como WOW, etc.

Agora bateu uma saudade e estou matando a vontade novamente =]

Bem vindo Telles0808

E Julio, podem não estar atualizadas, porem o conteúdo passado já ensina e bastante sobre como realizar os processos.

Eae pessoas lindas so novo no forum espero que vocês tirem minhas duvidas
default_biggrin.png
kkk começando agora !

EAE!

Me chamam de raPalooza ou maybee, sou daqueles que anualmente tem um surto psicótico por RAGNAROK hahaha ( since 2007 )
Sempre pesquiso a situação do desenvolvimento dos emuladores,sendo um grande entusiasta no Design de scripts, mapas e graphics para Ragnarok.

Todos esse tempo, apesar de "estudar" sobre ragnarok, nunca participei efetivamente de nenhuma comunidade. Pretendo mudar isso ;p

Comecei com o release de um Mapa:

[ Modern Prontera Free Map ]

Valeu Galeire!

Oi, pessoal, passei soh da uma olhada no emulador e tal, tirar umas duvidas e enfim e aprender um poquinho mais. 

Last edited by a moderator:
Olá! Eu jogo Ragnarok desde o lançamento do mesmo no Brasil! Pela LevelUpGames! Mas fiquei lá apenas por alguns meses. Logo fui para os privates e posteriormente passei 5 anos jogando no iRO.

Esse ano resolvi estender minha paixão ao desenvolvimento de privates de RO. Estou com o objetivo de criar o melhor low rate do renew com bons balanceamentos
default_tongue.png

Enfim, sou Eng. de Computação e entendo de C/C++, HTML&CSS e um pouco de PHP e C#.
Estou estudando o Hercules para uma possível migração do rAthena, pois me sinto desolado com a falta de movimentação na comunidade deles.

Back