S Sunlight New member Messages 12 Points 0 Jun 21, 2013 #2 Com 300 de luk os personagens ainda congela, como posso resolver tal problema? Last edited by a moderator: Jun 21, 2013
I Ind Development Administrator Staff member Messages 1,655 Points 113 Jun 21, 2013 #3 é pq a maneira como stat tem efeito na duração foi atualizada ( vc pode fazer isso funcionar de volta editando o src/map/status.c status_get_sc_def )
é pq a maneira como stat tem efeito na duração foi atualizada ( vc pode fazer isso funcionar de volta editando o src/map/status.c status_get_sc_def )
S Sunlight New member Messages 12 Points 0 Jun 22, 2013 #4 Me desculpe mais eu não tenho nenhum conheçimento nessa area, poderia me dizer onque editar exatamente, em qual linha devo alterar e oque alterar. @edit Consegui editar, muito obrigado. Last edited by a moderator: Jun 23, 2013
Me desculpe mais eu não tenho nenhum conheçimento nessa area, poderia me dizer onque editar exatamente, em qual linha devo alterar e oque alterar. @edit Consegui editar, muito obrigado.