L lllThird New member Messages 3 Points 0 Emulator brAthena Mar 14, 2014 #2 ja vi uns videos tutoriais a respeito do mesmo , mais n consegui exito. PS: so vi os tuto/videos do Cronus/brathena etc. mais nenhum do hercules alguem me da uma ajudinha?
ja vi uns videos tutoriais a respeito do mesmo , mais n consegui exito. PS: so vi os tuto/videos do Cronus/brathena etc. mais nenhum do hercules alguem me da uma ajudinha?
evilpuncker vai se tratar garota Messages 2,178 Points 0 Age 109 Location bronzil Github EPuncker Emulator Client Version 2019-05-30a MAIN Mar 14, 2014 #3 adiciona o id da conta de gm no clientinfo.xml, é uma coisa feita no client, não diferencia nada o emulador.
adiciona o id da conta de gm no clientinfo.xml, é uma coisa feita no client, não diferencia nada o emulador.
L lllThird New member Messages 3 Points 0 Emulator brAthena Mar 14, 2014 #4 Ola amigo , obrigado pela ajuda, então eu ja fiz esse procedimento mais continuo sem a roupa de GM. obrigado
Ola amigo , obrigado pela ajuda, então eu ja fiz esse procedimento mais continuo sem a roupa de GM. obrigado
evilpuncker vai se tratar garota Messages 2,178 Points 0 Age 109 Location bronzil Github EPuncker Emulator Client Version 2019-05-30a MAIN Mar 14, 2014 #5 poste seu clientinfo.xml
L lllThird New member Messages 3 Points 0 Emulator brAthena Mar 14, 2014 #6 boa tarde, amigo ja resolvi meu problema ate que enfim rs, tinha que recompilar (eu axo D e funcionou agora eu to com a minha roupa de GM
boa tarde, amigo ja resolvi meu problema ate que enfim rs, tinha que recompilar (eu axo D e funcionou agora eu to com a minha roupa de GM