D Dicoboco New member Messages 15 Points 0 Emulator rAthena Jul 31, 2014 #2 Bom dia galera, estou com um probleminha, o meu cp só está funcionando no IE, como mostra nas imagens abaixo. Se alguém souber como posso resolver fico grato. CP no IE
Bom dia galera, estou com um probleminha, o meu cp só está funcionando no IE, como mostra nas imagens abaixo. Se alguém souber como posso resolver fico grato. CP no IE
JulioCF Corniz old member Messages 791 Points 0 Age 46 Location Brazil / São Paulo / SP Github JulioCF Emulator Client Version Zero Jul 31, 2014 #3 eu lembro desse problema, existe no ceres a ANOS e nunca foi arrumado em definitivo, só dado "jeitinho", só que não sei que jeito seria esse
eu lembro desse problema, existe no ceres a ANOS e nunca foi arrumado em definitivo, só dado "jeitinho", só que não sei que jeito seria esse
D Dicoboco New member Messages 15 Points 0 Emulator rAthena Jul 31, 2014 #4 Bom, pelo menos tem um "jeitinho".
JulioCF Corniz old member Messages 791 Points 0 Age 46 Location Brazil / São Paulo / SP Github JulioCF Emulator Client Version Zero Jul 31, 2014 #5 use flux, mais seguro e tudo mais..
D Dicoboco New member Messages 15 Points 0 Emulator rAthena Jul 31, 2014 #6 Obrigado a recomendação, mas digamos que este tem "algo a mais" e além do que eu utilizo eathena.
JulioCF Corniz old member Messages 791 Points 0 Age 46 Location Brazil / São Paulo / SP Github JulioCF Emulator Client Version Zero Jul 31, 2014 #7 terá a mesma coisa e ainda melhor que o ceres e... ele funciona no eA, rs
D Dicoboco New member Messages 15 Points 0 Emulator rAthena Aug 1, 2014 #8 é que não posso postar o link do cp, se não você verá que ele tem alguns rankings que não possuei em qualquer outro painel, mas estou planejando fazer um cp para o meu site e deixar esse apenas para conferir os ranks. obrigado pela ajuda.
é que não posso postar o link do cp, se não você verá que ele tem alguns rankings que não possuei em qualquer outro painel, mas estou planejando fazer um cp para o meu site e deixar esse apenas para conferir os ranks. obrigado pela ajuda.
JulioCF Corniz old member Messages 791 Points 0 Age 46 Location Brazil / São Paulo / SP Github JulioCF Emulator Client Version Zero Aug 1, 2014 #9 que podem ser aplicados com muita facilidade no flux mas ok, cada um tem seu gosto.. desejo sorte.