[DÚVIDA] Colocar habilidades em um item

Kleber Henrique

New member
Emulator
Cronus
Estou querendo colocar habilidades em um acessório porem não ta dando certo como posso fazer?

o item que eu tentei fazer:

20000,Espirito_do_Criador,Espirito do Criador,5,30000,,100,,5,,1,0x00040000,4,2,136,,1,0,0,{ bonus bInt,3; bonus bDex,3; CR_ACIDDEMONSTRATION,5; CR_FULLPROTECTION,5; },{},{}
No caso queria colocar Bomba Acida lv5 e Proteção Química Total  lv5

Esqueceu usar o skill script command amigo.

Acho que isso tira erro:

CR_ACIDDEMONSTRATION,5; CR_FULLPROTECTION,5;
Procure um pouco na documentaçao e tente de arrumar você mesmo. Tenho certeza que você vai aprender muito.

Vale comentar que muita coisa já existe pronta, basta copiar ou usar como exemplo.

Sua dúvida mesmo, já existe "N" itens ou equipamentos com skills, basta ver como funciona e copiar a deia moldando ao seu jeito.

Vale comentar que muita coisa já existe pronta, basta copiar ou usar como exemplo.

Sua dúvida mesmo, já existe "N" itens ou equipamentos com skills, basta ver como funciona e copiar a deia moldando ao seu jeito.
Sim porem na hora não lembrei de nenhum equipamento ou item que ao equipar ganha alguma skill

só pra lembrar uso emulador pré renovação

Acho que isso tira erro:

Procure um pouco na documentaçao e tente de arrumar você mesmo. Tenho certeza que você vai aprender muito.
Não achei =/

como eu disse meu emulador é antigo que usa txt/sql antes da renovação

so queria coloca uma skill quando equipar o item oO

qual item poderia usar como exemplo ou base?

Acho que isso tira erro:

Não achei =/

como eu disse meu emulador é antigo que usa txt/sql antes da renovação

so queria coloca uma skill quando equipar o item oO

qual item poderia usar como exemplo ou base?
Smokie Card é um bom exemplo.

Ou procure o skill script command na documentaçao, ele tem outro exemplo.

Last edited by a moderator:
Tem tantos exemplos.. como dito, Smokie é um deles.. Creamy é outro.. e olha que é das BEM antigas..

Que outro antigo? Angra Mayniu e Ahura Mazda... não sei se acertei os nomes, porém são os Equipamentos de GameMasters, rs

Last edited by a moderator:
Lol agora entendi quando vocÇe disse esqueceu da skill '0' 

skill "TF_HIDING",1;

Achei que precisava procurar nas skill e tudo mais enfim acabei meio que boiando,

vou testar aqui e já edito.

Back