[ERRO] Problemas no emulador

Helfgar

New member
Github
helfgar
Emulator
Estou com dois problemas aqui.
1º Configurei o emulador para o show_mob_info aparecesse em porcentagem. Porém, não está aparecendo nada. Fica apenas a barra mesmo.
2º O drop de equipamentos de monstros está em 100%. Porém não está dropando como 100%

qual hexed? lembrou de alinhar ele com emulador?

e, sobre o show_mob_info, pode ser que esteja conflitando com a nova função de barHP do mob

sobre o drops, me mostre como ta sua drops.conf

O Hexed tá alinhado com o emulador. Reparei há pouco também que tem monstros em que aparece apenas o nome, nem se quer a barra aparece.
Eis o drop de equipamentos:

item_rate_equip: 1000000
item_rate_equip_boss: 500000
item_drop_equip_min: 1
item_drop_equip_max: 10000

P.S.: Que função é essa da barra de hp do mob?

Last edited by a moderator:
para ter 100% de drops configure o min

item_rate_equip: 10000item_rate_equip_boss: 10000item_drop_equip_min: 10000item_drop_equip_max: 10000

Sobre a barra de HP do monstro seria mais fácil você passar qual emulador está usando e o hexed também.

Uma outra questão.
Troquei aqui meu hexed para o 2013-12-23. Tudo passou normal, criei o personagem, mas na hora de entrar no mapa dá erro. Algo haver com os packets. Afinal de contas, desconecta do servidor e aparece essa mensagem: [Warning]: clif_parse: Received unsupported packet (packet 0x3462 (0x068a), 19 bytes received), disconnecting session #3. Como ativo esse hexed no emulador?

Back