Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Due to recent spam attacks that heavily used compormised accounts we did reset all user passwords, AGAIN, if it happens and your account got compromised again due to re-used passwords your account will be perma-banned.
Olá estou tentando logar em meu hexed, mas antes da seleção de personagem da falha, até cria a acc com "name_M" e até mesmo avisa senha errada, utilizo hexed20170614+data do video do rubimar, e já alterei o #define PACKETVER...
@M4karov isso na verdade era apenas um piqueno detalhe, pois importei a sql log, em um banco de dados separado do ragnarok, para testa-lo, bom retornei a importa no banco de dados do "ragnaok" e o erro persiste...
Vai na sua DB, na tabela 'login' vê como está lá a sua senha, se estiver com um monte de número estranho no lugar da senha, deve estar ativado o MD5 no seu emulador.
não existe login, na minha pasta DB, mas se for na pasta SRC pelo phpmyadmin, tem o login que amostra usario e senha da conta que criei, e ta tudo ok...