K kapslack New member Messages 4 Points 0 Jan 2, 2020 #2 iz_ac01 i can access after the table.. iz_ac02 i cant move at all first time using emulator step by step. guide how to resolve for resolution thank you
iz_ac01 i can access after the table.. iz_ac02 i cant move at all first time using emulator step by step. guide how to resolve for resolution thank you
H Hieros New member Messages 1 Points 0 Jan 6, 2020 #3 kapslack said: iz_ac01 eu posso acessar depois da tabela .. iz_ac02 eu não consigo me mover primeira vez usando o emulador passo a passo. orientar como resolvedor para resolução obrigado Click to expand... Tem um erro no data.grf estou deixando uma observação em uma pasta de dados q não está com o erro
kapslack said: iz_ac01 eu posso acessar depois da tabela .. iz_ac02 eu não consigo me mover primeira vez usando o emulador passo a passo. orientar como resolvedor para resolução obrigado Click to expand... Tem um erro no data.grf estou deixando uma observação em uma pasta de dados q não está com o erro