leonardofan
New member
Alguem tem o sql desde npc?
Code:
//===============================//======== Loja MvP==============//========by: Hold =============//=============================== prontera,147,173,6 script MVP Points#1 561,{ // Estrutura da loja:// ID,preço, Id,preço, ID,preço...;setarray .items[0],12210,10,12208,5,12214,25; set .npcname$, "[ ^cf7500Trocador de MVP Points^000000 ]"; mes .npcname$;mes "Olá ^0000FF"+strcharinfo (0)+"^000000, eu posso trocar seus MVP Points por items especiais o catálogo de items é o seguinte.";next;switch (select ("- Goma de Mascar:- Manual de Combate:- Espelho Convexo")) {case 1: set @buying, 0; set @qt, 1; break;case 2: set @buying, 2; set @qt, 1; break;case 3: set @buying, 4; set @qt, 1; break;case 4: set @buying, 6; set @qt, 1; break;case 5: set @buying, 8; set @qt, 1; break;}set @prize, .items[@buying+1];mes .npcname$;mes "Você escolheu comprar o item ^FF0000"+getitemname (.items[@buying])+"^000000, irá lhe custar ^FF0000"+@prize+"^000000 MVP Points.";mes "Deseja prosseguir?";next;if (select ("- Sim, claro!:- Não, muito caro.") == 2) {mes .npcname$;mes "Está bem, volte quando quiser negociar seus MVP Points.";close;} else {if (mvp_points < @prize) { //Verificação da quantidade de MVP Pointsmes .npcname$;mes "Você não possui MVP Points suficientes.";close;}if (checkweight(.items[@buying],@qt) == 0) { //Verificação de pesomes .npcname$;mes "Você está muito pesado para receber o item, por favor livre-se de um pouco de seu peso.";close;}getitem .items[@buying],@qt;set mvp_points, mvp_points - @prize;mes .npcname$;mes "Aqui está seu item, muito obrigado por utilizar nosso serviço de trocas.";dispbottom "Você gastou "+@prize+" MVP Points, lhe restam "+mvp_points+" MVP Points.";close;}}