• Due to recent spam attacks that heavily used compormised accounts we did reset all user passwords, AGAIN, if it happens and your account got compromised again due to re-used passwords your account will be perma-banned.

Pokemon Ragnarok Dev

wantedzintv

New member
Github
wantedzintv
Oi pessoal!

Sou novo no fórum e, antes de mais nada, gostaria de agradecer pela recepção calorosa.

Sou apaixonado por Pokémon e estive envolvido em vários projetos ao longo dos anos. Administrei servidores de PokéTibia e, junto com um programador, desenvolvi um jogo de Pokémon para navegador, no estilo dos jogos de Game Boy. Infelizmente, esse projeto não foi adiante.

Há alguns dias, tive uma ideia que me empolgou bastante: criar um servidor de Pokémon no estilo de *Ragnarok Online* — um "PokeRO". No entanto, me deparei com um grande obstáculo: encontrar os arquivos-fonte para esse tipo de projeto. Passei dias pesquisando em fóruns, sites e comunidades, mas parece que o material simplesmente desapareceu com o tempo ou foi esquecido pela comunidade.

Por isso decidi criar este tópico e pedir a sua ajuda. Se alguém tiver o código-fonte, souber onde ele ainda pode ser encontrado ou tiver qualquer informação que possa ajudar, ficarei extremamente grato. Não me importo se o projeto estiver incompleto ou com bugs; minha equipe e eu estamos prontos para corrigir, desenvolver e continuar o trabalho.

Agradeço antecipadamente a todos que puderem contribuir — seja com arquivos, links, dicas ou qualquer informação. Qualquer ajuda será muito apreciada!

Back