C Creek New member Messages 45 Points 0 Github creek Jun 30, 2014 #2 Boa noite, Seguinte estou com um servidor online , nesse servidor 3 player que tentaram jogar disseram que tomara "desconectado do servidor" Porque esses jogadores não consegue logar? é algum bloqueio na maquina do cara?
Boa noite, Seguinte estou com um servidor online , nesse servidor 3 player que tentaram jogar disseram que tomara "desconectado do servidor" Porque esses jogadores não consegue logar? é algum bloqueio na maquina do cara?
S Sephir4 New member Messages 7 Points 0 Github Sephir4 Jun 30, 2014 #3 Certamente eles instalaram seu patch de forma incorreta ou tentaram alterar algo no seu patch.
JulioCF Corniz old member Messages 791 Points 0 Age 46 Location Brazil / São Paulo / SP Github JulioCF Emulator Client Version Zero Jul 1, 2014 #4 Ou pode até ser algum problema da net/região deles, isto é comum.. mas sabe como é, mais fácil culpar o servidor né
Ou pode até ser algum problema da net/região deles, isto é comum.. mas sabe como é, mais fácil culpar o servidor né
K Kleber Henrique New member Messages 141 Points 0 Location Brasil Emulator Cronus Jul 4, 2014 #5 As vezes a pessoa instala o Rag em lugares estranho então você precisa coloca o diretório da data.grf do BRO e colocar no seu DATA.ini caso não for isso então sei la =) Last edited by a moderator: Jul 4, 2014
As vezes a pessoa instala o Rag em lugares estranho então você precisa coloca o diretório da data.grf do BRO e colocar no seu DATA.ini caso não for isso então sei la =)