Problemas na aura

Slowpoker

New member
Pessoal estou com problemas na minha aura, ela não esta aparecendo para nenhuma classe. Meu servidor usa level máx 255, já mechi na src em max_lvl e fui também na conf/battle, puz aura_lvl 255 e max_lvl dexei em 99 mesmo. Meu client é o 2013-07-03 e não possuia também nenuma opção nele em relação a enableauraover99 ou semelhante quanto fui diffar, Alguem sabe como posso corrigir isso, e se o problem9a for no client onde eu devo por alguma opção que habilite isto vocês poderiam me passar o patch pra min usar o diffgen corretamente(estou pedindo o patch pois não sei criar um usando php).

Last edited by a moderator:
Esta sim, mas esta muito instável, fora que aura gora só lvl 170

ops: lvl 99 e 170

hm ...  entendi! Agora assim, tipow, tu sabe um link pra min aprender(montar ele) a adicioanar esse arquivo no diffgen para fazer o arquivo.xdiff ou algum lugar que disponibilize ele pra download ? Eu sei que o arquivo é em php né ai tem que usar lá o diffgen junto com os outros pra fazer o .xdiff ; na pasta do diffgen que o pessoal disponibiliza aqui no fórum em Devoldpatches tem o " EnableAuraOverLv99 " mas o codigo ta diferente, acho que ta antigo e não sei mecher muito também, ai acaba não dando certo na hora de usar o diffgen.

Você falou que aura agora somente level 99 e 170, mas se eu quizer um servidor com lvl max no 255, eu não consigo por a aura no 255 mais n, apenas no 170 e 99 ???

No link que te passei creio que tenha os arquivos que deseja, se não, use a busca do fórum que você deve encontrar, se não, procure no rAthena.

Sobre a aura, ela irá funcionar assim.

Aparecer no lvl 99

Sumir no lvl 100

Aparecer e permanecer no lvl 170 para cima, então do 170 até o 255 irá ficar com aura

Vlw, vo ver no rathena lá se acho algo. Se eu achar posto aqui.

default_wink.png

Back