Olá,eu estava afim de criar um servidor de ragnaruto. Mas esse lado de scripter,codigos,compilação etc. Essa parte eu não domino,então queria saber se algum Brasileiro gostaria de se associar comigo para faze-lo.
Eu apenas sei fazer mapas,site,textura,Models 3rd e Sprite,Então para se associar comigo e fazer parte da equipe precisa saber Scripter,Phpmyadmin e outras coisas que são essenciais para a criação de um servidor.
No caso você que aceite participar você seria a Estrutura do servidor, e eu as coisas essenciais do design gráfico.
Eu irei me comprometer a pagar a hospedagem,dominio e outras coisas se precisar.
Caso esteja interessado deixe Skype ou facebook para contato.
Coisas que eu já fiz para o servidor:
Eu apenas sei fazer mapas,site,textura,Models 3rd e Sprite,Então para se associar comigo e fazer parte da equipe precisa saber Scripter,Phpmyadmin e outras coisas que são essenciais para a criação de um servidor.
No caso você que aceite participar você seria a Estrutura do servidor, e eu as coisas essenciais do design gráfico.
Eu irei me comprometer a pagar a hospedagem,dominio e outras coisas se precisar.
Caso esteja interessado deixe Skype ou facebook para contato.
Coisas que eu já fiz para o servidor:
Last edited by a moderator: