[Recrutamento] Equipe ClassicRO

Status
Not open for further replies.

Tsuuu

New member
Emulator
Olá a todos. Estou criando um projeto de Ragnarok online e gostaria de trabalhar com pessoas competentes.

Primeiramente quero dizer que o que estou oferecendo não é um trabalho oficial mas é uma proposta de parceria que pode ser remunerada caso o servidor venha a ter 'sucesso', dito isto quero apresentar o projeto. 

Informações do servidor:

• Clássico level 254/80, baixo/médio padrão de delay com  jogabilidade rápida.
  • Servidor full quest/farm/eventos.
  • Maior  foco em guerras de clãs.
  • Data de lançamento revogada para o mês de dezembro, ainda não anunciado.
  • Site: www.classic-ro.org
  • Fórum: forum.classic-ro.org
  • Painel: www.classic-ro.org/Painel
Intenções do servidor:

• Trazer boas experiências em um cenário clássico e competitivo.
  • Reformular equilíbrio entre as classes.
  • Tornar o cenário player versus monstro ainda interessante.
  • Trazer essência do velho ragnarok no estilo inovador do atual momento.
  • Consolidar uma boa comunidade de ragnarok e trazer boas interações com os jogadores de hoje em dia, fazer novas amizades e destacar líderes entre todos.
  • Ser um servidor organizado, seguro e estável para a comunidade.
Informações sobre a equipe:

• Conta apenas com 1 administrador cujo o qual até o atual momento é responsável por todos os tipos de configurações no emulador, site, painel, fórum e afins, incluindo a edição de imagens e coisas do gênero, dito isso apenas quero informar que tenho algum conhecimento em todos os âmbitos necessários para se criar um servidor de Ragnarok online, caso tenha dúvida acesse o site e fórum do servidor, tudo feito de forma particular com edições próprias usando framework Laravel e também conhecimentos em programação de scripts .
  • Minha intenção é criar uma equipe honesta que ainda tem paixão pelo Ragnarok online para se fazer um dos mais saudáveis servidores para se jogar da atualidade.
  • A equipe é a base de um servidor, peço que apenas pessoas com intenções honestas e maduras se candidatem para as vagas. 
Vagas na Equipe:

• Editor de Mapas:

Comentário: Essa função ao meu ponto de vista é e será a principal função de carência do projeto, tenho muitas idéias relacionadas a mapas e não tenho conhecimento algum na área, por este motivo esse será para mim o candidato de maior valor.
  • Quantidade de Vagas: 2.

[*]Editor de Scripts:

• Comentário: Essa função será realizada por mim, todo e qualquer script que entrar no emulador é passado em minhas mãos, analisados e implementados por mim, caso você tenha conhecimento na área e deseja compartilhar conhecimentos comigo será bem vindo.
  • Quantidade de Vagas: 1.

[*]Editor de Sprites:

• Comentário: Essa função cabe ao candidato realizar tarefas extremamente importante para o visual interno do servidor, temos vasto interesse em contar com pessoas que conseguem realizar boas edições em sprites do jogo.

[*]Design em Geral:

• Comentário: As imagens são a porta de entrada para atrair jogadores, uma das mais importantes funções que uma equipe de ragnarok pode ter, como tive que aprender a realizar pequenas edições para o servidor sei o quão difícil é esse lado, é necessário ter boa criatividade e força de vontade, se você é bom em editar imagens por favor nos ajude.

[*]Suporte no Jogo:

• Comentário: Não queremos deixar o jogo interno abandonado, não é mesmo !? Precisamos de uma pessoa como 'Helper' dentro do jogo, caso você tenha tempo disponível para dá suporte aos nossos jogadores por favor entre em contato.
  • Quantidade de Vagas: 1.  (Nossa intenção é trazer foco total à comunidade do fórum, tornando-a cada vez mais eficiente no quesito informação e suporte, por isso o suporte em jogo deve ser menos valorizado nesse projeto)

[*]Suporte no Fórum:

• Comentário: Precisamos de pessoas para nos ajudar com seus conhecimentos gerais de ragnarok, temos a intenção de tonificar a nossa comunidade, trazendo todo o foco possível para a mesma, ter uma boa equipe de interação com os jogadores em nossa comunidade será um ponto muito positivo, por isso procuramos pessoas que tenham interesse em participar desse projeto com nós, interagindo em tudo que for possível em nossa comunidade. (Fórum)

Para se candidatar à uma vaga na equipe basta apenas mostrar interesse neste tópico que estarei entrando em contato para conversar melhor.
Sua resposta deverá conter apenas a área que tem interesse de atuar no servidor.

Last edited by a moderator:
Status
Not open for further replies.
Back