[RECRUTAMENTO] Equipe para Servidor Low Rate

Status
Not open for further replies.

ZelosAvalon

New member
Emulator
Procuro por uma equipe que queira trabalhar em um Projeto de um Servidor Low Rate.

Vagas para a equipe:

WebDesigner - Para a Criação de um novo site | requisito: trabalhar com fluxcp ,gostar de ragnarok e amar o que faz!

GM Event - Para ajudar dentro do jogo | requisito: Tenha experiencia como GM e ideias para eventos de prioridade saiba criar npcs e eventos.

GM Helper - Para ajudar os outros jogadores e esclarecer duvidas | requisito: Ter um bom Inglês, um grande conhecimento sobre ragnarok e ame ficar conversando dentro do jogo xD

GM - Serão os responsáveis pela ordem do servidor | requisito: todos os requisitos acima e ser HONESTO!

Já trabalhei em vários servidores hj faço isso com amor e não quero que ragnarok morra, temos vários servidores morrendo hoje em dia por falta de planejamento, não faço isso por dinheiro e sim por amor, quero um servidor para jogar, fazer amigos, relembrar os velhos tempo, portanto apos vários fracassos vi que não consigo fazer isso sozinho é um fardo muito grande para uma pessoa só, peço acima de tudo honestidade aqueles que queiram trabalhar comigo saibam que serei o mais justo possível unidos podemos criar um servidor que todos terão satisfação de jogar e um dia será conhecido como aquele servidor que ressuscitou o bom e velho Raganrok!

att: [ADM] Zelos*~

Status
Not open for further replies.
Back