E edumander New member Messages 21 Points 0 Github eduardoedson Apr 17, 2016 #2 Como posso adicionar as novas skills? Que vieram com o level 175, se não me engano. (Tipo sopro de gelo) Obrigado
Como posso adicionar as novas skills? Que vieram com o level 175, se não me engano. (Tipo sopro de gelo) Obrigado
JulioCF Corniz old member Messages 791 Points 0 Age 46 Location Brazil / São Paulo / SP Github JulioCF Emulator Client Version Zero Apr 17, 2016 #3 Atualize o emulador, o cliente, e a data.
E edumander New member Messages 21 Points 0 Github eduardoedson Apr 18, 2016 #4 Como posso ver se meu emulador já não é a ultima versão? Outra pergunta, as skills aparecerem, porém não é possivel upá-las. Isso pode ser problema em que?
Como posso ver se meu emulador já não é a ultima versão? Outra pergunta, as skills aparecerem, porém não é possivel upá-las. Isso pode ser problema em que?
evilpuncker vai se tratar garota Messages 2,178 Points 0 Age 109 Location bronzil Github EPuncker Emulator Client Version 2019-05-30a MAIN Apr 18, 2016 #5 talvez nas suas lua files
E edumander New member Messages 21 Points 0 Github eduardoedson Apr 18, 2016 #6 Poderia me indicar em qual mexer para tentar arrumar as skills? @edit: Eu tentei mais de 10 datas e pastas System's e a skill não aparece no lugar certo. Ela só aparece na janela de skill minimizada e mesmo assim não é possivel clicar nela. Porém se usar @useskill ela funciona normalmente. Last edited by a moderator: Apr 18, 2016
Poderia me indicar em qual mexer para tentar arrumar as skills? @edit: Eu tentei mais de 10 datas e pastas System's e a skill não aparece no lugar certo. Ela só aparece na janela de skill minimizada e mesmo assim não é possivel clicar nela. Porém se usar @useskill ela funciona normalmente.
JulioCF Corniz old member Messages 791 Points 0 Age 46 Location Brazil / São Paulo / SP Github JulioCF Emulator Client Version Zero Apr 21, 2016 #7 Pode ser o cliente e os packets.