sobre server encontro com desconhecido

fabiojean

New member
ola boa noite eu gostaria de saber qual data  hexed e emulador pra eu criar ragnarok encontro com desconhecido  eu tenhu aqui a data 30-07-2010 tenhu o emulador 3014 so que ele ta cheio de erro tenhu o hexed 2009-10-13 ragexere x-ray alguem poderia me ajudar por favor?

Respondendo por partes:

1. Se você quer exatamente o mesmo Client (hexed) da época, verifique a época, e procure em algum dos bancos de clients que existem por ai, veja alguns posts antigos da seção de Client Releases.
  2. Para a pasta data da época, procure uma pasta completa do ragnarok(full client) da época, busque posts antigos da seção de Client Releases.
  3. Recomendo usar um emulador atual, apenas desabilite o RENEWAL, há vários tutoriais de como fazer isso, se me recordo bem é na pasta src/config, mas procure pois faz tempo que não mexo nisso e não vou lembrar.

Sobre o post em si:

1. Área errada para perguntar em português, use a área de suporte da seção Portuguese Community (você encontra mais em baixo na página inicial).
  2. Ou como alternativa, use inglês e poste nas áreas principais, ai as chances de ser respondido serão maiores.

@Mystery Can you move this topic to Portuguese Community too? Thanks!

Back