[solved]Adicionando itens

Puuf

New member
Github
renangarciasoz
Emulator
Estou querendo adicionar este sistema vip em meu servidor mas não sei como criar itens... oque devo fazer?

já coloquei os itens na item_db2.conf, item_db_re.conf mesmo assim dou @item "iddoitem" e não vai... o que fazer?

{
Id: 19872
AegisName: "Ticket_Vip_15"
Name: "Ticket Vip #15"
Type: 0
Buy: 10000
Weight: 10
Script: <" callfunc "vip15"; ">
},
{
Id: 19873
AegisName: "Ticket_Vip_30"
Name: "Ticket Vip #30"
Type: 0
Buy: 10000
Script: <" callfunc "vip30"; ">
},

use o ID de um item existe e adicione no item_db2.conf e tbm o Type é melhor ser 2 ou 11

Mas se eu usar o id de um item que existe não vai dar conflito? tipo colocar 18742 e players droparem em algum lugar? e porque o type 2 ou 11? sou novato nessa área...

Mas se eu usar o id de um item que existe não vai dar conflito? tipo colocar 18742 e players droparem em algum lugar? e porque o type 2 ou 11? sou novato nessa área...
só usar o de um item q n dropa, quanto ao type, 0 são itens de cura, 2 são itens usáveis e 11 são itens usáveis com delay (caixas etc no qual aparece um diálogo antes de usar)

Eu fiz o item estou tentando usar e não acontece nada.... eu clico 2 Vzs e simplesmente não acontece nada

script sql : callfunc "vip30";

type: 2

Editei ele no SQL e no .conf...

Item_db.conf

Id: 12715
AegisName: "Tesouro_VIP"
Name: "Tesouro VIP"
Type: 2
Buy: 0
Upper: 63
item_db2.conf

Id: 12715
AegisName: "Tesouro_VIP"
Name: "Tesouro VIP"
Type: 2
Buy: 0
Script: <" callfunc "vip30"; ">
SQL

12715 Tesouro_VIP Tesouro VIP 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 NULL 0 0 0 callfunc "vip30";

Last edited by a moderator:
vc só precisa editar ele no db q vc usa e caso seja o item_db2.conf ele está correto, tem algum error/warning no console ao vc iniciar o server ou ao tentar usar o item?

Resolvido 
default_biggrin.png

default_biggrin.png

default_biggrin.png

Editei um item que dava pra usar e consegui muito obrigado!!!

Back