[solved]data+hexed+lua files

MuriloStrike

New member
Emulator
Olá pessoal! eu sou novo no fórum aqui do hercules, eu uso o Cronus emulator, mais aé agora não encontrei nenhum hexed para usar, só o 2012-04-10aRagexeRE, mais esse não aumenta as habilidades, o resto funciona de boa, menos isso, alguem pode me ajudar?

Last edited by a moderator:
Olá pessoal! eu sou novo no fórum aqui do hercules, eu uso o Cronus emulator, mais aé agora não encontrei nenhum hexed para usar, só o 2012-04-10aRagexeRE, mais esse não aumenta as habilidades, o resto funciona de boa, menos isso, alguem pode me ajudar?
tem tudo que você precisa nos fóruns aqui no Hercules, tenha a decência de pelo menos procurar.

eu já procurei no fórum, mais não encontrei nada a respeito, não sei se é pq não procurei direito ou é noobisse... mais vcs podem indicar um hexed sem bug?

se vc usa o hercules eu recomendo o 2013-12-23cRagexe diffado com o NEMO

eu usei o hexed que vc me recomendou, só que agora aparece esse erro:

imagem.JPG

Observação: Eu uso o Cronus, um emulador baseado no Hercules.

vc precisa de lua files atualizadas

sim, percebi! olhei em outros cantos e falava as mesmas coisas, mais onde encontro os lua files desse hexed? procurei em um monte de canto e não encontrei...

por enquanto vou fazer uns testes aqui! se encontrar os luas me manda link?

cara, encontrei os luas files, abriu de boa o servidor, mais eu estou começando a pensar que o problema não é no hexed, pois esse é o segundo que estou usando e da a mesma coisa, será que o problema é no emulador? ou será que é a data que eu uso?

eu testei o @allskill e também não aumentou nada, só gastou os pontos que eu tinha...

Cuidado com os posts duplos, procure editar o atual antes de postar.

Sobre o seu problema, use as lua files do bRO

E se usa Cronus, Procure suporte por la, pois mesmo sendo baseado( totalmente alias ) no hercules, ele tem suas particularidades.

Obrigado pelos avisos, irei testar com os Luas do bRO, e eu não posto por lá por que o fórum deles está com o problema de não enviar o email de validação e o fórum está parado.

Qualquer novidade sobre o funcionamento ou não do meu servidor eu posto aqui novamente!

EDIT:

Pessoal, consegui agora, acho que o problema era o emulador mesmo, pois eu troquei pelo Hercules e funcionou de boa, só que agora está todo em inglês, como posso traduzir ele? arquivo por arquivo?????

Back