P pagerasta New member Messages 6 Points 0 Github pagerasta Dec 8, 2020 #2 Olá galera, estou com um probleminha aqui que é o seguinte. Quando eu adiciono uma card e passo o mouse no equipamento, o sufixo/prefixo da carta fica com nome codificado ou bugado, não sei. Fica como na imagem:
Olá galera, estou com um probleminha aqui que é o seguinte. Quando eu adiciono uma card e passo o mouse no equipamento, o sufixo/prefixo da carta fica com nome codificado ou bugado, não sei. Fica como na imagem:
C Caspian New member Messages 109 Points 0 Dec 8, 2020 #3 Dá uma olhada na sua GRF no arquivo cardprefixnametable.txt. E olha como estão os nomes lá.
P pagerasta New member Messages 6 Points 0 Github pagerasta Dec 8, 2020 #4 Opa @Caspian valeu pela resposta! Os nomes tão tudo em coreano, não só no cardprefixnametable.txt mas também em outros arquivos que eu não tinha reparadoque estavam assim. View attachment cardprefixnametable.txt
Opa @Caspian valeu pela resposta! Os nomes tão tudo em coreano, não só no cardprefixnametable.txt mas também em outros arquivos que eu não tinha reparadoque estavam assim. View attachment cardprefixnametable.txt
C Caspian New member Messages 109 Points 0 Dec 8, 2020 #5 Sim, é por isso então, tenta achar uma data com os arquivos já traduzidos em portugues, tem várias por aí.
Sim, é por isso então, tenta achar uma data com os arquivos já traduzidos em portugues, tem várias por aí.
P pagerasta New member Messages 6 Points 0 Github pagerasta Dec 8, 2020 #6 Consegui num server aleatório que eu jogava aqui kkkkk. Valeu pela ajuda!! Resolvido, pode fechar.