Super aprediz Expandido

Kleber Henrique

New member
Emulator
Cronus
Muita gente começo a fala sobre "super aprendiz expandido" porem como eu nunca joguei ragnarok alem do episódio 13.2 "encontro com desconhecido" eu não conheço isso e ao tentar ir atras para descobrir vi que foi adicionado depois desse episódio, agora gostaria de saber conssigo implementar essa classe em um emulador pré renovação episódio 13.1?

Ela já esta implementada, senão me engano, você só desativa as mecânicas do Renewal, só você der um @job você consegue virar ele, se você utiliza mestra da classe, você vai ter alterar pra não ficar com 3rd, porém ficar com o S.A expandido  

Ela já esta implementada, senão me engano, você só desativa as mecânicas do Renewal, só você der um @job você consegue virar ele, se você utiliza mestra da classe, você vai ter alterar pra não ficar com 3rd, porém ficar com o S.A expandido  
Meu meu emulador veio pré renovação não tem no @job as classes 3rd ou algo parecido...

se 13.1 encontro com desconhecido já re renovação por que o meu está sem essas classe?

como poderia ativar essa classe no meu emulador?

Back