Jump to content
  • 0
PrntScrn

Dano da Laminas Destruidora

Question

7 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Esse servidor comum é oficial? Será que eles não fizeram alguma alteração nas mecânicas deles?

Se você quiser alterar o dano da skill é só abrir src/map/battle.c e procurar por:

case AS_SONICBLOW:	skillratio += 300 + 40 * skill_lv;	break;
Esse skillratio é a porcentagem de aumento no ataque de seu personagem no uso da habilidade, no total
@pre-re/skill_db.txt136,-1,8,1,-1,0,0,10,-8,no,0,0,0,weapon,0,	AS_SONICBLOW,Sonic Blow
O ataque é modifcado no total e não em cada hit pois o 'number of hits' (9º campo) é negativo, então o dano das lâminas somará o skillratio. E comparando com o iROwiki (que as vezes não bate com informações do kRO, que é emulado pelo Hercules) ele parece estar incorreto, devendo estar:
case AS_SONICBLOW:	skillratio += 400 + 40 * skill_lv;	break;
http://irowiki.org/wiki/Sonic_Blow

Talvez seja necessário preencher um bug no tracker para avisar a equipe de desenvolvedores quanto a isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Então agora, defina o que é "muito baixa", pois em pré-re é baixo mesmo, só aumenta devido outros vários fatores.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Então agora, defina o que é "muito baixa", pois em pré-re é baixo mesmo, só aumenta devido outros vários fatores.

Olha que diferença

 

Servidor comum

screenYouRO003.jpg

 

Meu Servidor

screenNightRo004.jpg

 

Eu usei as mesmas equipes e as mesmas atributos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 

Esse servidor comum é oficial? Será que eles não fizeram alguma alteração nas mecânicas deles?

Se você quiser alterar o dano da skill é só abrir src/map/battle.c e procurar por:

case AS_SONICBLOW:	skillratio += 300 + 40 * skill_lv;	break;
Esse skillratio é a porcentagem de aumento no ataque de seu personagem no uso da habilidade, no total
@pre-re/skill_db.txt136,-1,8,1,-1,0,0,10,-8,no,0,0,0,weapon,0,	AS_SONICBLOW,Sonic Blow
O ataque é modifcado no total e não em cada hit pois o 'number of hits' (9º campo) é negativo, então o dano das lâminas somará o skillratio. E comparando com o iROwiki (que as vezes não bate com informações do kRO, que é emulado pelo Hercules) ele parece estar incorreto, devendo estar:
case AS_SONICBLOW:	skillratio += 400 + 40 * skill_lv;	break;
http://irowiki.org/wiki/Sonic_Blow

Talvez seja necessário preencher um bug no tracker para avisar a equipe de desenvolvedores quanto a isso.

Meu Emulador eh o Cronus baseado no Hercules

 

 

 

 

Aqui esta assim

 

case AS_SONICBLOW:					skillratio += (300 + 40 * skill_lv)/8;					break; 

pre-reneaw skilldb

 

136,-1,8,1,-1,0,0,10,-8,no,0,0,0,weapon,0,	AS_SONICBLOW,Sonic Blow 

Copie  a case de cima e funcionou. 

Vlw amigos te amo :)

Edited by PrntScrn

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Nossa cara, tem que avisar em um bug report, esse dano está totalmente incorreto...

skillratio += (300 + 40 * skill_lv)/8;
Fico pensando quem foi o gênio que pensou em dividir por 8 isso dai.

Você sempre pode utilizar a source do Hercules com os scripts do cronus, não vai ter nenhum problema de incompatibilidade, já que eles estão seguindo a nossa source.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.