Hercules + NPC Cronus

OverLord

New member
Emulator
Alguém já fez o teste copiando a pasta de NPC do Cronus no Hercules e viu se da muito erro? :X Alguém já teria um cross over desses servidores em suas versões mais recentes e poderia disponibilizar um resultado positivo? 

Puts, que tenso esse lance de case sensitive , esses comandos existem no rAthena? Vocês acham que nessa questão o rAthena poderia ser mais compatível com as traduções do Cronus?

julião, o case sensitive do hercules ta matando todo mundo vei, ele vai ter que mudar cases de comandos de script, exemplo Mes para mes, Digit para digit...
reporta la, rs
Não é o caso, a programação já é case sensitive mesmo xD

Puts, que tenso esse lance de case sensitive , esses comandos existem no rAthena? Vocês acham que nessa questão o rAthena poderia ser mais compatível com as traduções do Cronus?
Nd vei, só se trocar e fica sussa^^

julião, o case sensitive do hercules ta matando todo mundo vei, ele vai ter que mudar cases de comandos de script, exemplo Mes para mes, Digit para digit...
reporta la, rs
Não é o caso, a programação já é case sensitive mesmo xD

>Puts, que tenso esse lance de case sensitive , esses comandos existem no rAthena? Vocês acham que nessa questão o rAthena poderia ser mais compatível com as traduções do Cronus?
Nd vei, só se trocar e fica sussa^^
É, se eu conseguir o nome de todas as funções que tem problema de Case Sensitive eu posso da replace all em arquivo por arquivo.

Back