reporta la, rsjulião, o case sensitive do hercules ta matando todo mundo vei, ele vai ter que mudar cases de comandos de script, exemplo Mes para mes, Digit para digit...
Não é o caso, a programação já é case sensitive mesmo xDreporta la, rsjulião, o case sensitive do hercules ta matando todo mundo vei, ele vai ter que mudar cases de comandos de script, exemplo Mes para mes, Digit para digit...
Nd vei, só se trocar e fica sussa^^Puts, que tenso esse lance de case sensitive , esses comandos existem no rAthena? Vocês acham que nessa questão o rAthena poderia ser mais compatível com as traduções do Cronus?
É, se eu conseguir o nome de todas as funções que tem problema de Case Sensitive eu posso da replace all em arquivo por arquivo.Não é o caso, a programação já é case sensitive mesmo xDreporta la, rsjulião, o case sensitive do hercules ta matando todo mundo vei, ele vai ter que mudar cases de comandos de script, exemplo Mes para mes, Digit para digit...
Nd vei, só se trocar e fica sussa^^>Puts, que tenso esse lance de case sensitive , esses comandos existem no rAthena? Vocês acham que nessa questão o rAthena poderia ser mais compatível com as traduções do Cronus?
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.