Erro ao tentar logar no servidor

rennison

New member
Emulator
Boa noite amigos, quando tento logar no servidor acontece isto, contas estão criadas, está tudo bem bonito, mas acontece isso quando coloca senha e login e da enter!

Screenshot_83.png

Você tem que criar uma conta quando abrir seu client, por exemplo: "login_m" e "senha".

Depois tu elimina "_m" na proxima vez que logar.

Você tem que criar uma conta quando abrir seu client, por exemplo: "login_m" e "senha".

Depois tu elimina "_m" na proxima vez que logar.
Já foi feito isso, rs, já tem conta existente no banco, fora a conta de conexão, isso ocorre quando coloco a senha e login, e da enter.

Já foi feito isso, rs, já tem conta existente no banco, fora a conta de conexão, isso ocorre quando coloco a senha e login, e da enter.
Bom ali está dizendo que está dizendo Empty user ID, parece que não tem essa conta no seu banco de dados,  você deve ter alterado algum nome padrão e o emulador está tentando ler outro. 

Você alterou algo nas confs?

Tenta pegar o emulador "seco" denovo sem alterar nada, só configura seu hexed na src, compila e tenta entrar.

Pra não ter que ficar procurando arquivo por arquivo pra achar o erro.

Só alterei o IP de conexão mesmo, fora isto, emulador limpo, eu consigo, mas esse meu emulador, já tem todas as configurações e BG! rs

Só alterei o IP de conexão mesmo, fora isto, emulador limpo, eu consigo, mas esse meu emulador, já tem todas as configurações e BG! rs
Pode ser por isso que não está conseguindo conectar, tem que trocar o IP só quando tu for deixar online e quiser pagar host.

Se nada resolver só tente pegar a pasta conf do emulador e deixar o padrão pra offline.

Qual login tu está utilizando pra acessar seu banco de dados? 

Pode ser por isso que não está conseguindo conectar, tem que trocar o IP só quando tu for deixar online e quiser pagar host.

Se nada resolver só tente pegar a pasta conf do emulador e deixar o padrão pra offline.

Qual login tu está utilizando pra acessar seu banco de dados? 
acho que me expressei mal, tirei os comentários do IP rs,

padrão tudo s1/p1

ragnarok Banco, login e senha.

Nada resolvido, se alguém puder de coração bom, me ajudar, agradeceria! 

@edit

Resolvido, era Hexed com problema!

Last edited by a moderator:
Back