Já foi feito isso, rs, já tem conta existente no banco, fora a conta de conexão, isso ocorre quando coloco a senha e login, e da enter.Você tem que criar uma conta quando abrir seu client, por exemplo: "login_m" e "senha".
Depois tu elimina "_m" na proxima vez que logar.
Bom ali está dizendo que está dizendo Empty user ID, parece que não tem essa conta no seu banco de dados, você deve ter alterado algum nome padrão e o emulador está tentando ler outro.Já foi feito isso, rs, já tem conta existente no banco, fora a conta de conexão, isso ocorre quando coloco a senha e login, e da enter.
Segue as SS, apaguei o LOGIN e deixei só de conexão.Bom ali está dizendo que está dizendo Empty user ID, parece que não tem essa conta no seu banco de dados, você deve ter alterado algum nome padrão e o emulador está tentando ler outro.

Pode ser por isso que não está conseguindo conectar, tem que trocar o IP só quando tu for deixar online e quiser pagar host.Só alterei o IP de conexão mesmo, fora isto, emulador limpo, eu consigo, mas esse meu emulador, já tem todas as configurações e BG! rs
acho que me expressei mal, tirei os comentários do IP rs,Pode ser por isso que não está conseguindo conectar, tem que trocar o IP só quando tu for deixar online e quiser pagar host.
Se nada resolver só tente pegar a pasta conf do emulador e deixar o padrão pra offline.
Qual login tu está utilizando pra acessar seu banco de dados?
Vou te mandar pm e a gente resolve isso ai. Pra nao ficar conversando pelo topico.acho que me expressei mal, tirei os comentários do IP rs,
padrão tudo s1/p1
ragnarok Banco, login e senha.
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.