Create Char - Stats not apperaring

Yoh Asakura

New member
Emulator
Hello,

For some reason the stats option don't show up when i make a char. Does anybody know how to fix this? (Using old hercules version). 

Hello,

For some reason the stats option don't show up when i make a char. Does anybody know how to fix this? (Using old hercules version). 
Antes de condenarmos o emulador por ser antigo, tente algumas coisas por padrão:

• Verificar se a sua data.grf está atualizada.
  • Verificar a versão da packetver do seu emulador antigo, as vezes ele não suporta o client que está utilizando, ou possui alguma atualização que foi desenvolvida para sanar o seu problema nas versões atuais do emulador e você nem sabe.
  • Verificar se o seu cliente de jogo possui todos os arquivos da character_create dentro da pasta.
Chuto que possa ser o seu cliente do jogo,

Se tudo isso acima não der em nada tente baixar um novo, com outra packetver para testar. Por que se você testar e ver que acontece o mesmo problema já irá saber que é seu emulador, ai no caso eu recomendaria você baixar a última versão do Herc no git.

Antes de condenarmos o emulador por ser antigo, tente algumas coisas por padrão:

• Verificar se a sua data.grf está atualizada.
  • Verificar a versão da packetver do seu emulador antigo, as vezes ele não suporta o client que está utilizando, ou possui alguma atualização que foi desenvolvida para sanar o seu problema nas versões atuais do emulador e você nem sabe.
  • Verificar se o seu cliente de jogo possui todos os arquivos da character_create dentro da pasta.
Chuto que possa ser o seu cliente do jogo,

Se tudo isso acima não der em nada tente baixar um novo, com outra packetver para testar. Por que se você testar e ver que acontece o mesmo problema já irá saber que é seu emulador, ai no caso eu recomendaria você baixar a última versão do Herc no git.
data.grf atualizada

versão do packetver é antigo porém antigamente funcionava normalmente. 

character_create?

Não posso utilizar a ultima versão do hercules pois eu fiz muitas alterações na SRC e não me recordo de todas elas, rs.

[SIZE=12pt]Please refrain from posting in languages other than English outside of the International Communities section as per the forum guidelines. [/SIZE]

[SIZE=12pt]This forum is English only.[/SIZE]

[SIZE=12pt]The Portuguese section can be found here: https://herc.ws/board/forum/79-portuguese-community/[/SIZE]

Last edited by a moderator:
New clients don't let player customise initial stats

[SIZE=12pt]Please refrain from posting in languages [/SIZE]other than English outside of the International Communities section as per the forum guidelines.

[SIZE=12pt]This forum is English only.[/SIZE]

[SIZE=12pt]The Portuguese section can be found here: https://herc.ws/board/forum/79-portuguese-community/[/SIZE]
My mistake. Sorry.

New clients don't let player customise initial stats
I'm using old client version.
And why is that new clients don't let players choose initial stats?

Last edited by a moderator:
Back