erro em sprite

@@JulioCF

lol acabei de fazer a busca nas duas grfs:

kRO: http://i.imgur.com/nMynfob.png

bRO: http://i.imgur.com/MUsEHmI.png

eu não jogo bRO, mas ando mexendo muito na grf dele ultimamente
default_tongue.png

@@cared pode postar screenshot do seguinte:

sua pasta do ragnarok

sua pasta data

seu arquivo itemInfo.lua

seu arquivo data.ini

print de tela cheia deles de preferência
default_tongue.png

Last edited by a moderator:
Eu não logo la pra de mostrar por dois motivos..

1 - to no trabalho

2 - ele ta dando tela azul no windows 10 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas já existe a bastante tempo sim..

o erro dele é por outro motivo, a bastante tempo atrás quanto eu estava com offline de zoas, eu usava o bro pra testar e não dava erro na tela.. tem algum caminho errado..

como tu nao foi expecifico em qual ragnarok estava falando coloquei o print da pasta ragnarok do BRO e

depois do ragnarok do meu server

BRO.jpg

clientinfo.jpg

data ini.jpg

iteninfo.jpg

meu server.jpg

passta luafiles.jpg

pasta data.jpg

pasta system.jpg

Sinceramente, ainda não entendi porque na .ini você coloca o caminho completo.. pode até não ser nada de mais, mas não entendi, o porque.

coloca só 1=suadata.grf e 2=data.grf e assim por diante.. claro, tudo na mesma pasta

pq eu nao coloco a data.grf na pasta do meu server para nao ficar com muitos arquivos duplicados no meu PC

no caso a data.grf esta em outro local e só oloco o caminho de onde ela se encontra.

mas se for esse o erro eu posso testar e ver se vai dar certo.

Não, deve funcionar assim... eu nunca usei, mas não tem sentido não funcionar.

Eu, falando por mim, prefiro uma pasta central pra tudo e os originais, seriam os backups

pelo q vi parece estar tudo em ordem, exceto o fato de ter dois arquivos itemInfo, isso pode estar confundindo o client (pois dependendo do diff q vc usou ele pode querer ler um antes do outro, ai vc pode achar q ele esta lendo um mas na verdade ta lendo outro) , remove o .lub, e no clientinfo.xml troca o langtype para 12, e fica tranquilo em usar o caminho das grfs no data.ini, eu tbm uso assim pois meu bRO e kRO ficam em pastas separadas

removi o iteninfo.lub e apareceu um erro de que falta o arquivo inteninfo

e logo apos recusado pelo servidor(3)

tem como vc postar uma lista dos diffs/patchs q vc aplicou no seu hexed?

o que aconteceu que agora da recusado pelo servidor?

nao mexi mundo nas opçoes de diff

cliquei em selecionar recomendados e alguns outros que achei que poderia adicionar ao client

os itens selecionados para diffar o client foram esses:

Code:
8 Custom Window Title9 Disable 1rag1 type parameters (Recommended)13 Disable Ragexe Filename Check (Recommended)14 Disable Hallucination Wavy Screen (Recommended)15 Disable HShield (Recommended)19 Enable Title Bar Menu24 Fix Camera Angles (Recommended)31 Increase Zoom Out 75%33 Always Call SelectKoreaClientInfo() (Recommended)34 Enable /showname (Recommended)35 Read Data Folder First36 Read msgstringtable.txt (Recommended)37 Read questid2display.txt (Recommended)38 Remove Gravity Ads (Recommended)39 Remove Gravity Logo (Recommended)40 Restore Login Window (Recommended)41 Disable Nagle Algorithm (Recommended)42 Skip Resurrection Buttons44 Translate Client (Recommended)47 Use Ragnarok Icon48 Use Plain Text Descriptions (Recommended)49 Enable Multiple GRFs (Recommended)50 Skip License Screen53 Use Ascii on All Langtypes (Recommended)61 Disable Packet Encryption (Recommended)64 @ Bug Fix (Recommended)73 Remove Hourly Announce (Recommended)74 Increase Screenshot Quality84 Remove Serial Display (Recommended)88 Allow space in guild name90 Enable DNS Support (Recommended)97 Cancel to Login Window (Recommended)
oi?

alguma solução?

Resolvido.

descobri o problema de sprite

na hora de difar nao tinha selecionado

Increase Headgear ViewID

estava eu procurando uma data que nao tive-se problemas com sprite e vi em um comentario que dizia o seguinte:
"hexed antigo estava diffado sem a opção de "view id 6000" por isso muita gente não estava conseguindo adicionar custom item nele..."

no meu eu configurei no maximo que é view id 32000

Back