[3006] trunk poderia ser a pasta data?Aparentemente esta tudo correto.
Estranho.
Qual emulador esta usando em qual versão?
Pode ser uma diffagem errada também.
[3006] trunk poderia ser a pasta data?Aparentemente esta tudo correto.
Estranho.
Qual emulador esta usando em qual versão?
Pode ser uma diffagem errada também.
mudei data ainda está com o mesmo problema...Sim, existem casos que as imagens da interface esta com problemas.
poderia me passar 1 link do emulador encontro com o desconhecido se possivel?? se possivel algum tutorial de como usa-loUse o Hercules atual amigo, não terá problemas com bugs ou desatualizações, ao contrário, terá algo super atualizado. Recomendo que use, faça as alterações nos pacotes, e depois teste.
Fica até mais fácil pra nós te ajudarmos, e caso queira o servidor em PT-BR, só utilizar uma data BR e as traduções do Cronus mesmo, fica a dica!
Olá caro amigo Wolf,Use o Hercules atual amigo, não terá problemas com bugs ou desatualizações, ao contrário, terá algo super atualizado. Recomendo que use, faça as alterações nos pacotes, e depois teste.
Fica até mais fácil pra nós te ajudarmos, e caso queira o servidor em PT-BR, só utilizar uma data BR e as traduções do Cronus mesmo, fica a dica!
se eu falasse Freya eu taria apelando...
ahsudhusahda anos q "não ouço" falar nele (aparentemente foi abandonado em 2006~7)
Porem ao menos o SVN dele existe
https://ookoo.org/svn/freya/
vou fazer isso!A muitos anos o Cronus deixou de usar comandos como Show, Digit e por ai vai. Passando a padronizar com igualdade os outros emuladores.
Dará erros se você pegar NPCs muito antigo com este tipo de comando e tentar usa-lo, porém atualmente os NPCs do Cronus funcionam no rA ou Hercules, pois o Cronus hoje é um fork de ambos(se não me engano, muito mais rA).
Pode usar sem problemas.
Hoje o Hercules esta MUITO mais avançado e leve que qualquer outro emulador, a preocupação do Hercules nem é tanto ser atualizado com kRO, mas sim ter o melhor e mais leve código da área....
Aconselho a;
Estudar e usar o Hercules como base, forkando com outros emuladores do mercado.
Obrigado pelas estatísticas isto será de grande utilidadePrimeiro de tudo, scripts e NPCs são o mesmo. Eu tenho provado en eAthena e rAthena meus NPCs e tudo correto sem problemas. Mais ou menos ~90% de NPCs feitos por outros não precisan de alteraçoes para trabalhar. Os outros ~10% apenas precisan de pequenas alteraçoes: a grande maioria pode resolver-se en utilizaçao de procurar e substituir.
E desculpa, não entendo a última pergunta.
Desculpa o meu Português.
^--- Sorry, I'm Spanish and I know almost no Portuguese, hope this helped a bit at least.
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.