[Pedido] Emulador Hexed e data.

fr4nk

New member
Github
DinK
Boa tarde Galera do Hercules.

tenho um server em cronus, porem estou com muitas dificuldades la na diffagem de hexed e etc. nao tem mais forum.

Estou a procura de um emulador Hercules, pois me falaram muito bem dele e dos usuarios aqui do fórum que ajudam bastante. vamos ao meu pedido.

gostaria de um emulador +data+hexed compativel para 20100730 ou parecido, alguem pode me disponibilizar? Obrigado

Good afternoon Galera Hercules. 
have a server in SVN, however I am with many difficulties in her diffagem of hexed and etc.. has no more forum. 
I am looking for a Hercules emulator because I spoke highly of him and the forum users here that are very helpful. go to my request. 
like an emulator + date + compatible for 20100730 hexed or something, can someone provide me? Thank you
By:Google Translate

Last edited by a moderator:
Por isso eu deixei o Cronus, os caras de lá estão muito mal acostumados, garoto usa tua internet vai procurar, cria vergonha na cara, faz pelo menos isso, tenha a decência de fazer algo.

Se eu tive-se achado não estaria aqui pedindo .-.
Obrigado por não me ajudar  :},

Last edited by a moderator:
Pode procurar na seção principal do forum já que a br é uma extensão da mesma, então tudo relacionado ao emulador deve-se procurar na main-page quando se não encontra na extensões.

Back