Boa tarde Galera do Hercules.
tenho um server em cronus, porem estou com muitas dificuldades la na diffagem de hexed e etc. nao tem mais forum.
Estou a procura de um emulador Hercules, pois me falaram muito bem dele e dos usuarios aqui do fórum que ajudam bastante. vamos ao meu pedido.
gostaria de um emulador +data+hexed compativel para 20100730 ou parecido, alguem pode me disponibilizar? Obrigado
tenho um server em cronus, porem estou com muitas dificuldades la na diffagem de hexed e etc. nao tem mais forum.
Estou a procura de um emulador Hercules, pois me falaram muito bem dele e dos usuarios aqui do fórum que ajudam bastante. vamos ao meu pedido.
gostaria de um emulador +data+hexed compativel para 20100730 ou parecido, alguem pode me disponibilizar? Obrigado
Good afternoon Galera Hercules.
have a server in SVN, however I am with many difficulties in her diffagem of hexed and etc.. has no more forum.
I am looking for a Hercules emulator because I spoke highly of him and the forum users here that are very helpful. go to my request.
like an emulator + date + compatible for 20100730 hexed or something, can someone provide me? Thank you
By:Google Translate
Last edited by a moderator: