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HEXED 2014 ADICIONAR CUSTOM MOB PASTA SYSTEN
vinciover replied to paradeko's question in Suporte ao Cliente
Isso normalmente é quando os nomes são convertidos do COREANO, ja q alguns HEXED q eu testei nunca leram Coreano, normalmente lê caracteres especiais ou esses numeros ai q são convertidos, isso ai está 100% certo. vou te dar um exemplo de como seria seu custom: accessoryid.lub ACCESSORY_SB_Headwear = 1630, ACCESSORY_Horse_King_Red = 1631 ACCESSORY_Nome_do_Custom = 2000 <========= ID da View accname.lub [ACCESSORY_IDs.ACCESSORY_Nome_do_Custom] = "_nomedocustom" [ACCESSORY_IDs.ACCESSORY_Nome_do_Custom] = "_28934 (ID do Item)" va agora la na pasta data\sprite\¾Ç¼¼»ç¸® na pasta Masc ou Femin coloque o nome do arquivo no final _nomedocustom ou _28934 (ID do Item) agora va la na pasta System/ItemInfo.lub adicione na descrição Um item da minha custom, servira de exemplo: [28920] = { unidentifiedDisplayName = "Lâmina Negra GRO", unidentifiedResourceName = "orientalsword", <======== nome dos equips custom na pasta Item e Collection unidentifiedDescriptionName = { "Item não identificado, pode ser identificado com [Lupa].", "Peso : ^77777770^000000" }, identifiedDisplayName = "Lâmina Negra GRO", identifiedResourceName = "orientalsword", <======== nome dos equips custom na pasta Item e Collection identifiedDescriptionName = { "Espada de uma mão de lâmina grossa.", "Classe: ^777777Espada^000000", "Força de Ataque: ^77777753^000000", "Peso: ^77777770^000000", "Nível da arma: ^7777771^000000", "Nível necessário: ^7777772^000000", "Classes que utilizam: ^777777Aprendiz/ Espadachim/ Mercador/ Gatuno e as respectivas evoluções^000000" }, slotCount = 4, ClassNum = 207 <====== coloque o ID da View q tu add em accessoryid.lub }, Se isso não funcionar refaz tudo de novo com um nome do item simples e sem caratceres e espaço e tambem pode ser tua Item_DB o sript do item q está errado. -
vinciover reacted to an answer to a question: CustomWeapon decrease Aspd 0
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I was using the method of displaying the file weapontable.lub and ItemInfo.lub. Now that I edited Item_DB with the default View, it worked 100% all as weapons. Thanks ^^ Topic solved
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Already tried to make an Item with the clean codes and gave the same thing, so I copied some and edited. Lance, copied and edited from ID 1412, the error only appears in the Cruser Id: 28911 AegisName: "Black_Halberd_GRO" Name: "Alabarda Negra GRO" Type: 4 Weight: 2500 Atk: 350 Range: 3 Slots: 4 Job: 0x00004080 Loc: 34 WeaponLv: 1 View: 200 Script: <" bonus bDex,50; bonus bStr,50; "> Bow, I had copied and edited the script from the ID 1704 Bow, but it gave the same error, so I copied the one from Rudra, and the error persists Id: 28919 AegisName: "Passaro_Crescente_GRO" Name: "Passaro Crescente GRO" Type: 4 Buy: 20 Weight: 1200 Atk: 150 Range: 5 Job: 0x000A0808 Loc: 34 WeaponLv: 1 EquipLv: 48 View: 206
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HEXED 2014 ADICIONAR CUSTOM MOB PASTA SYSTEN
vinciover replied to paradeko's question in Suporte ao Cliente
tu não vai encontrar esse arquivo na pasta system mesmo não. vá na pasta data/luafiles514/luafiles/datainfo para add armas é o arquivo: weapontable.lub para add equipamentos: accessoryid.lub accname.lub na pasta System: so vai precisar do ItemInfo.lub na pasta data/texture/À¯ÀúÀÎÅÍÆäÀ̽º/collection ou /item coloque as imagens dos equips coloque em data/sprite/¾ÆÀÌÅÛ o aruivo de drop do item Isso para ARMAS coloca na pasta data/sprite/Àΰ£Á·/ xxxxxxx (nome da pasta das classes em caracteres especiais) coloca as sprite de cada equipamento para cada classe: ´ÑÀÚ - Ninja weapons ¸¶¹ý»ç - Magician weapons ¸ùÅ© - Monk weapons ¿¬±Ý¼ú»ç - Alchemist weapons ¿ëº´ - Mercenary weapons ¿î¿µÀÚ - GM weapons ±â»ç - Knight weapons ±Ã¼ö - Archer weapons »óÀÎ - Merchant weapons °Ç³Ê - Gunslinger weapons °Ë»ç - Swordsman weapons µµµÏ - Thief weapons ·Î±× - Rogue weapons ¼¼ÀÌÁö - Sage weapons ¼ºÁ÷ÀÚ - Acolyte weapons ½´ÆÛ³ëºñ½º - Super Novice weapons ½ÅÆäÄÚÅ©·ç¼¼ÀÌ´õ - Crusader weapons (mounted) ¾î¼¼½Å - Assassin weapons ¹«Èñ - Dancer weapons ¹Ùµå - Bard weapons Á¦Ã¶°ø - Blacksmith weapons À§Àúµå - Wizard weapons Å©·ç¼¼ÀÌ´õ - Crusader weapons űǼҳâ - Taekwon Effects(?) ÆäÄÚÆäÄÚ_±â»ç - Knight weapons (mounted) Ãʺ¸ÀÚ - Novice weapons ÇÁ¸®½ºÆ® - Priest weapons ÇåÅÍ - Hunter weapons Coloca EQUIPAMENTOS data/sprite/¾Ç¼¼»ç¸®/¿© (mulher) ou /³² (homem) -
Hello everyone, I'm using the translator, so I'm sorry for any inconsistency, I'd like to know why and how to solve this problem. I inserted up to the moment 6 custons weapons, some do not appear this problem already some appear only for some classes: I will show some classes that give error. 1 - Knight, while equipping does not affect Aspd much, it seems to be normal. 2 - Cruser, while equipping affects 100% to Asped reaching 0. 3 - Hunter, when equipping Aspd reaches 0, skill does not work like Double Strafing and Arrow Shower, the attack only works with 5 cells even having the ability Vulture's Eye.
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vinciover reacted to a file: Battle Royal - PvP Addon
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vinciover reacted to a file: [Shop Feature] Tax Collector
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Bem pessoal, estou com esse problema, o Thor está 100% funcional, ele baixa os arquivos legais, mais to com um problema tipo: fiz uma pasta "data" pra por na GRF do servidor, na pasta data só tem 2 pastas a "Sprite" e a "Texture" ambas tem subpastas com arquivos para itens custons. quando eu faço o arquivo .thor simplesmente coloco a pastinha "data" pra carregar todas as subpastas em um só .thor, mais quando o patch atualiza e vou olhar na grf não tem nada la, nada do q eu coloquei. alguma ideia? nota: ja testei com a pasta system e o item foi adicionado normal nota 2: ja fiz varios .thor com cada pasta tambem n foi. nota 3: a GRF em detalhes, diz q foi modificada, sinal q ela foi "alterada". Edit: a pasta sprite e suas subpastas foram adicionadas, mais a texture não foi.
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vinciover reacted to a post in a topic: Away System
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vinciover reacted to a post in a topic: skilldescript e stateiconinfo do bRO
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vinciover reacted to a post in a topic: itemInfo.lua [semi-traduzido]
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HEXED 2014 ADICIONAR CUSTOM MOB PASTA SYSTEN
vinciover replied to paradeko's question in Suporte ao Cliente
segue a wiki http://herc.ws/wiki/Custom_weapons Segue um video passo a passo vai te servir 80% do video. https://www.youtube.com/watch?v=cT_H7lTND6o -
JulioCF reacted to an answer to a question: Oque usar? TXT ou Banco de Dados(sql)? Tradução?
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Oque usar? TXT ou Banco de Dados(sql)? Tradução?
vinciover replied to andre.stf's question in Suporte ao Servidor
Desde os tempos arcaicos que existe emuladores TxT e SQL, sempre foi melhor usar SQL. TxT é uma pratica rapida de fazer um servidor, as comunições do servidor q usa banco de dados TxT, na mnha opnião é lenta, e cheia de erros. SQL não tem mistério para usar, e funciona todo automático e sua comunicação é muito boa com o servidor. Antigamente eu usava TxT, pq era menos trabalho pra configurar, mais sempre dava erro nas comunicações, quando eu tive q usar o SQL, no começo achei dificil configurar pq é cheio de programa pra baixar, mais quando aprendi coisa de 5 dias, ficou uma maravilha o servidor. Resumindo: SQL pra mim e para qualquer HOST pago é o melhor, mais se quer fazer um servidor so para rodar na sua maquina e estiver preguiça de aprender sobre o SQL pois tente o TxT.