Jump to content

ADM Coxinha

Members
  • Content Count

    4
  • Joined

  • Last visited


Reputation Activity

  1. Upvote
    ADM Coxinha reacted to Kurare in Fechar cutin (close cutin)   
    Neste caso no script selecionado, acredito que você deva mudar:

     
     if (!.@i) close; para 
     
    if(!.@i) {  close2; cutin "",255; end; }  
     
    Para mostrar outro cutin basta repetir o comando, o cutin sobrepõe o cutin mostrado anteriormente, no caso o 'cutin "",255' que retira, nada mais é do que uma sobreposição por um cutin vazio.

    Exemplo:
    cutin "npcpadrao",2; mes "Oi, Selecione sua opção"; if( select("Quero ver um duende:Quero ver um elfo") == 1) { next; cutin "duende",2; mes "Aqui está ele, divirta-se!"; close2; cutin "",255; end; } else { next; cutin "elfo",2; mes "Aqui está ele, cuidado com as flechas!"; close2; cutin "",255; end; }  
  2. Upvote
    ADM Coxinha reacted to Kurare in Fechar cutin (close cutin)   
    Você deve substituir todos os "close" , após o cutin ser exibido, por "close2" em seguida por o cutin "",255; e end;

    Assim:

     
    close2; cutin "",255; end; Explicando:

    O close normal encerrá o script imediatamente, independente se o jogador clicou nele ou não.
    O close2 percebe quando o jogador clicou em close e continua a executar o que tem mais após ele, até encontrar uma finalização, no caso o end.
    Então, ao clicar no 'close' o comando 'cutin "",255', que retira o cutin, é processado.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.