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Racaae

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    Racaae got a reaction from Azhura in Endless Tower Limit   
    /npc/instances/EndlessTower.txt
    Find this line:
    mapannounce(strnpcinfo(NPC_MAP), sprintf(_$("All Monsters on the %s Level have been defeated."), callsub(L_Display, .@level)), bc_map, C_YELLOW); Add below:
    if (.@level == 25) { //final floor donpcevent(instance_npcname("#et_end::OnEnable")); end; }  
    Add this NPC:
    1@tower,355,51,0 script #et_end WARPNPC,2,2,{ mes("^0000ffA mysterious voice echoes through the room as you step in the portal.^000000"); next(); mes("[Mysterious Voice]"); mes("It's still too early for you to continue to climb my tower."); mes("Good-bye for now."); next(); mes("^0000ffAs soon as the voice stopped talking, an irresistible force lifted and moved you somewhere else."); close2(); warp("alberta", 223, 36); end; OnInstanceInit: disablenpc(instance_npcname("#et_end")); end; OnEnable: enablenpc(instance_npcname("#et_end")); while (true) { specialeffect(EF_ENHANCE); sleep 1000; } end; }  
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    Racaae got a reaction from Ermac in [Episódio 14.3] NPCs gerais   
    "O resultado da longa expedição finalmente chegou! Na caverna com nascentes de fogo está o covil do demônio, nós estamos nos preparando para o duelo final contra o Imperador Morroc." 

     
     
    Descrição: NPCs comuns e defensores no mapa principal do episódio 14.3 (Bacia Flamejante) e alguns em Eclage.
    Esses não são os NPCs de quests, a maioria deles serve para teletransportar monstros que chegam muito perto da base avançada (como se fosse a "parte segura" do mapa). O resto são personagens de episódios passados que tem relação a história como alguns do Campo da Expedição, El Dicastes e Eclage.
     
    O script está longe de estar perfeito, portanto bugs podem ocorrer. Algumas observações:
     
    •OBS1: Os NPCs defensores não estão teletransportando os monstros porque o comando unitwarp perde o GID do monstro quando é usado sleep2 antes. Por isso comentei as linhas até resolver isso. (Usuários do rAthena ver post abaixo)
    •OBS2: O comando showscript não deixa a mensagem na janela de chat como no servidor oficial.
    •OBS3: Estão faltando algumas falas dos defensores da parte de dentro (quando o monstro chega perto) e será adicionado assim que possível. 
     
    E com certeza pode haver erros de português uma vez que não sou muito bom nessa matéria.
     
    Link do download (pode baixar do anexo se quiser): https://www.dropbox.com/s/6hwgeof8yzyc7qc/14_3.txt?dl=0
     
     
    Monstros:
     
     
    Portal:
     
     
    Bônus (qual seria a graça se não dá nem pra entrar no mapa) 
     
    14_3.txt
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    Racaae got a reaction from Bruno Nogueira in Half moon in the Daylight Instance   
    Edda Arunafeltz Side: Half moon in the Daylight (Google Translated)
     
    New instance from kro


    Big thanks to Ziu who shared the raw version.

    Missing/custom things:
    *Entrance NPC;
    *Enchant NPC;
    *Many player messages;
    *Some monster messages;
    *A command to set a navigation location (without clicking text);
    *A command to destroy mercenary;
    *What happens when Pope is killed;
    *What happens if you get to Ktullanux without the doll;
    *EXP rewards.
    The instance is new and others things may be already different in kro.
     
    quest_db.conf

    Notes: The player receives a letter from Niren to begin the quest in kro, not possibly to do here.
    The cooldown quest resets every 4am in kro, I have set it to 23 hours.

     
    Click here to download
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    Racaae got a reaction from JulioCF in [Episódio 14.3] NPCs gerais   
    sleep/sleep2 will not keep the monster rid, that's why unitwarp don't work.
    You can comment the sleep's to fix it.
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    Racaae got a reaction from JulioCF in Duvidas no Novo sistema de Cash Ragnarok   
    variável #KAFRAPOINTS
     
    Você pode usar o comando in-game @set #KAFRAPOINTS <quantia>
     
    Em scripts é igual qualquer outra variável:
    #KAFRAPOINTS = <quantia>; #KAFRAPOINTS += <quantia>;
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    Racaae got a reaction from kerbiii in Rebuilding morroc map   
    https://www.dropbox.com/s/hl312bfj38ktfqz/2012-12-27pData_map.gpf?dl=0
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    Racaae got a reaction from JulioCF in [Episódio 14.3] NPCs gerais   
    Post atualizado:
    Adicionado monstros, portal, e um bônus.
     
     
    getattachedrid is a rAthena exclusive command, unfortunately Hercules lacks many nice commands.
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    Racaae got a reaction from JulioCF in [Episódio 14.3] NPCs gerais   
    "O resultado da longa expedição finalmente chegou! Na caverna com nascentes de fogo está o covil do demônio, nós estamos nos preparando para o duelo final contra o Imperador Morroc." 

     
     
    Descrição: NPCs comuns e defensores no mapa principal do episódio 14.3 (Bacia Flamejante) e alguns em Eclage.
    Esses não são os NPCs de quests, a maioria deles serve para teletransportar monstros que chegam muito perto da base avançada (como se fosse a "parte segura" do mapa). O resto são personagens de episódios passados que tem relação a história como alguns do Campo da Expedição, El Dicastes e Eclage.
     
    O script está longe de estar perfeito, portanto bugs podem ocorrer. Algumas observações:
     
    •OBS1: Os NPCs defensores não estão teletransportando os monstros porque o comando unitwarp perde o GID do monstro quando é usado sleep2 antes. Por isso comentei as linhas até resolver isso. (Usuários do rAthena ver post abaixo)
    •OBS2: O comando showscript não deixa a mensagem na janela de chat como no servidor oficial.
    •OBS3: Estão faltando algumas falas dos defensores da parte de dentro (quando o monstro chega perto) e será adicionado assim que possível. 
     
    E com certeza pode haver erros de português uma vez que não sou muito bom nessa matéria.
     
    Link do download (pode baixar do anexo se quiser): https://www.dropbox.com/s/6hwgeof8yzyc7qc/14_3.txt?dl=0
     
     
    Monstros:
     
     
    Portal:
     
     
    Bônus (qual seria a graça se não dá nem pra entrar no mapa) 
     
    14_3.txt
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    Racaae got a reaction from exneval in [Episódio 14.3] NPCs gerais   
    "O resultado da longa expedição finalmente chegou! Na caverna com nascentes de fogo está o covil do demônio, nós estamos nos preparando para o duelo final contra o Imperador Morroc." 

     
     
    Descrição: NPCs comuns e defensores no mapa principal do episódio 14.3 (Bacia Flamejante) e alguns em Eclage.
    Esses não são os NPCs de quests, a maioria deles serve para teletransportar monstros que chegam muito perto da base avançada (como se fosse a "parte segura" do mapa). O resto são personagens de episódios passados que tem relação a história como alguns do Campo da Expedição, El Dicastes e Eclage.
     
    O script está longe de estar perfeito, portanto bugs podem ocorrer. Algumas observações:
     
    •OBS1: Os NPCs defensores não estão teletransportando os monstros porque o comando unitwarp perde o GID do monstro quando é usado sleep2 antes. Por isso comentei as linhas até resolver isso. (Usuários do rAthena ver post abaixo)
    •OBS2: O comando showscript não deixa a mensagem na janela de chat como no servidor oficial.
    •OBS3: Estão faltando algumas falas dos defensores da parte de dentro (quando o monstro chega perto) e será adicionado assim que possível. 
     
    E com certeza pode haver erros de português uma vez que não sou muito bom nessa matéria.
     
    Link do download (pode baixar do anexo se quiser): https://www.dropbox.com/s/6hwgeof8yzyc7qc/14_3.txt?dl=0
     
     
    Monstros:
     
     
    Portal:
     
     
    Bônus (qual seria a graça se não dá nem pra entrar no mapa) 
     
    14_3.txt
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    Racaae got a reaction from JulioCF in [Pedido] Mercado Organizado   
    //===== Racaae Scripts =========================================================//= Mercado Organizado//===== Versão: ================================================================//= 1.0//===== Descrição: =============================================================//= Sistema que organiza as lojinhas dos jogadores.//==============================================================================prontera,147,155,5 script Vaga para Lojinha#spot01 4_BULLETIN_BOARD2,0,0,{ mes "Vaga: ^ffa500Disponível^000000"; mes "[ ^0000FFRegras do Comércio^000000 ]"; mes "^FF0000~ Usar nome apropriado."; mes "~ Não segurar vaga com coisas velhas.^000000"; mes " "; mes "^808080Caso não siga estas regras poderá ser banido.^000000"; next; switch(select("Selecionar essa vaga.:Cancelar.")) { case 1: if (getskilllv(MC_VENDING) && checkcart()) { hideonnpc strnpcinfo(0); .username$ = strcharinfo(0); getmapxy(.@mapname$,.@mapx,.@mapy,1,strnpcinfo(0)); warp .@mapname$,.@mapx,.@mapy; sleep2 500; message strcharinfo(0), "Você tem ^ffa5001 minuto^000000 para abrir sua loja, se a loja não estiver aberta até lá você perderá a vaga."; attachnpctimer; initnpctimer; end; } else { mes "Lembre-se, você dever possuir a habilidade ^808080Comércio^000000 e um ^808080carrinho^000000 para abrir uma loja."; close; } case 2: close; }OnTouch: if (.username$ == strcharinfo(0)) { if (.vending == 60) { if (checkvending(.username$)) end; warp "prontera",155,155; message strcharinfo(0), "Você não está com a loja aberta e perdeu a vaga por isto."; donpcevent strnpcinfo(0)+"::OnFreeSpot"; end; } end; } warp "prontera",155,155; message strcharinfo(0), "Esta é uma vaga para lojas apenas. Fale comigo se desejar utilizar essa vaga."; end;OnTimer1000: stopnpctimer; getmapxy(.@mapname$,.@mapx,.@mapy,1,strnpcinfo(0)); getmapxy(.@mapname2$,.@mapx2,.@mapy2,0,.username$); if ((.@mapname$ != .@mapname2$) || (.@mapx != .@mapx2) || (.@mapy != .@mapy2)) { detachnpctimer; donpcevent strnpcinfo(0)+"::OnFreeSpot"; end; } if (.vending < 60) .vending++; if (.vending == 60) { if (checkvending(.username$)) end; warp "prontera",155,155; message strcharinfo(0), "Você não está com a loja aberta e perdeu a vaga por isto."; donpcevent strnpcinfo(0)+"::OnFreeSpot"; end; } initnpctimer; end;OnFreeSpot:OnTimerQuit: stopnpctimer; detachnpctimer; .username$ = ""; .vending = 0; hideoffnpc strnpcinfo(0); end;}prontera,147,154,5 duplicate(Vaga para Lojinha#spot01) Vaga para Lojinha#spot02 4_BULLETIN_BOARD2,0,0prontera,147,153,5 duplicate(Vaga para Lojinha#spot01) Vaga para Lojinha#spot03 4_BULLETIN_BOARD2,0,0prontera,147,152,5 duplicate(Vaga para Lojinha#spot01) Vaga para Lojinha#spot04 4_BULLETIN_BOARD2,0,0prontera,147,151,5 duplicate(Vaga para Lojinha#spot01) Vaga para Lojinha#spot05 4_BULLETIN_BOARD2,0,0  
    Eu tentei fazer do jeito da screenshot.
     
    Não adicionei muitas placas porquê não sei exatamente onde você quer que elas fiquem. Mas para criar mais é só adicionar mais duplicates.
     
    Uma coisa que me incomodou foi que se você passar pela célula da loja, mesmo que você não tenha clicado ou já tenha loja você já é teletrasportado. Não sei se é pra ser assim, se não for eu tento mudar.
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