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Faltz

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  • Birthday 07/21/1992

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    faltz
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    Hercules

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  1. Faltz

    Buffer vip

    o problema era no OnWhisperGlobal que tem que ficar logo no inicio do script e eu tinha deixado ele logo mas abaixo. Atualizei o primeiro post.
  2. Faltz

    Buffer vip

    PROBLEMA RESOLVIDO
  3. Faltz

    Buffer vip

    Problema resolvido, script funcionando corretamente. - script vip -3,{OnWhisperGlobal: if((@PC_LAST_ANN_TIME + 180) > gettimetick(2)){ dispbottom "Por favor, espere "+(@PC_LAST_ANN_TIME + 180 - gettimetick(2))+" segundos."; end;} if(getgmlevel() < 1){ dispbottom "Você não é um membro vip, saiba mas sobre o sistema vip em nosso site!"; end;} else { dispbottom "Obrigado por ser um membro VIP!"; percentheal 100,100; sc_start 21, 300000, 10; // Endure sc_start 32, 300000, 10; // Increase Agi sc_start 30, 300000, 10; // Blessing sc_start 41, 300000, 5; // Gloria sc_start 35, 300000, 5; // Impositio Manus sc_start 40, 300000, 5; // Magnificat sc_start 39, 300000, 10; // Kyrie Eleison set @PC_LAST_ANN_TIME,gettimetick(2); end;}}
  4. set .@DelayAnn,15; entendi.. tentei fazer da seguinte forma, dispbottom "Aguarde mais "+.@DelayAnn,.@DelayAnn-.@DelayAnn+" minutos para poder enviar outro torpedo !";close; e não obtive sucesso... :/
  5. Olá, tenho um NPC de locutor, ele está funcionando perfeitamente, porem tenho uma dúvida! A ideia é que quando o player utilizar o NPC, apareça o quanto tempo que resta pra ele pode utilizar o npc outra vez. Exemplo: Usei o npc e começou a contar 5 minutos. 2 minutos depois eu vou ao NPC para ver quantos minutos estão faltando para eu utilizar outra vez, ai ele me diz; Aguarde mais 3 minutos para mandar outro torpedo tentei desta forma, mais não obtive sucesso. dispbottom "Aguarde mais "set +.@delay,.@delay-.@delay+" minutos para poder enviar outro torpedo !";close; Alguém poderia me dizer como faço pra conserta este script ? Obrigado!!
  6. vai na sua pasta data, abra o arquivo id2num2itemdisplaynametable.txt e pesquisa se tem o ID do item, se não estiver faz o seguinte. itemid#nome do item# reloga e ve se funciona!
  7. @topic problema resolvido pode fechar !
  8. Sim, eu já fiz isto, porem acusa error na segunda virgula depois do 2. map_server error line 3 "waitingroom "Sala de Espera",2,,,,80,;
  9. Obrigado, pela ajuda. Mas o chat não quer aparecer! prontera,150,150,3 script NPC 741,{OnInit:waitingroom "Sala de Espera",2{,,,,80,};if(Baselevel < 80) {dispbottom "Você não tem level se base suficiente para entrar";end;}} map_server error line 3 "waitingroom "Sala de Espera",2{,,,,80,};" Não entendi ?
  10. Olá, estou criando um npc para um evento, só que estou tentando problemas com o NPC que leva o player a sala do evento. Objetivo do NPC é o seguinte, se o player estiver abaixo do level 80, ele não consegue entrar no chat do NPC, mas se ele tiver level 80 ou superior, ele possa entrar no chat. No script que criei, ele faz a função do script correto, porem o chat do NPC fica a disposição do player de qualquer level de base. Alguém consegue me explicar ? prontera,150,150,3 script NPC 741,{ mes "[NPC]"; mes "Deseja entrar?"; next; switch(select("Sim, Por favor:Não, Obrigado")) { case 1: if(Baselevel < 80) { mes "[NPC]"; mes "Você precisar ter level Base minímo 80 para entrar."; next; mes "Me procura quando estiver pronto"; close; } else { OnInit: waitingroom "Sala de espera",2; } end; case 2: mes "[NPC]"; mes "Volte quando precisar, jovem aventureiro."; close; }} Obrigado!
  11. woow, O_O stupid "}" rsrs thanks man!
  12. bat_room,160,150,3 script Erundek 109,{ callshop "ShopBG",1; npcshopattach "ShopBG";end;OnBuyItem:for(set @i,0; @i < getarraysize(.bg_item);set @i,@i+1){ if(@bought_nameid == .bg_item[@i]){ mes .n$; mes " "; if(.emb_bv[@i] > 0) mes (.emb_bv[@i]*@bought_quantity)+"x Emblemas de bravura."; if(countitem(7828) >= (.emb_bv[@i]*@bought_quantity)){ getitem .bg_item[@i],@bought_quantity; delitem 7828,(.emb_bv[@i]*@bought_quantity); mes .n$; mes "Troca bem sucedida"; close2; }else{ mes .n$; mes "^FF0000Você não tem emblemas suficientes^000000"; close2; } } }}end;OnInit: set .n$,"[Erundek]"; npcshopdelitem "ShopBG", 503; setarray .bg_item[0], 13036,13411,1425,1632,1634,1543,1924,1978,1574,1824,1183,1380,13305,1279,1739,13108,13172,2538,2539,2540,2435,2436,2437,2376,2377,2378,2379,2380,2381,2382,2720,2721,2722,2723,2724,2725,2733; setarray .emb_bv[0], 100,100,100,100,100,100,100,100,100,100,100,100,100,100,100,100,100,50,50,50,50,50,50,80,80,80,80,80,80,80,500,500,500,500,500,500,500; for(set .x,0; .x < getarraysize(.bg_item); set .x,.x+1) npcshopadditem "ShopBG", .bg_item[.x],0;end;}- shop ShopBG -1,503:500; map_server error na linha 25 "end;" Alguém poderia me explicar porque está dando este error ? Obrigado // english error line 25 "end;" Could someone explain to me why this is giving error? thank you
  13. Faltz

    PvP Script

    ooh, *____* perfect man. thanks ! @tópico dúvida respondida
  14. Faltz

    PvP Script

    Thank you, but I can do this. prontera,148,187,5 script Arena da Morte 932,{ mes "[ Arena da Morte ]"; mes "Hm... Então vamos lá"; mes "Escolha a Arena que você deseja entrar";switch(select("Arena PvP ["+getmapusers("guild_vs3")+"/100]:Arena GvG ["+getmapusers("guild_vs4")+"/100]")) { case 1: if(getmapusers("guild_vs3") > 99) callsub S_full;announce "O player strcharinfo(0)+ acaba de entrar na Arena PvP"; warp "guild_vs3",0,0; mes "Boa sorte!";close; case 2: if(getmapusers("guild_vs4") > 99) callsub S_full;announce "O player strcharinfo(0)+ acaba de entrar na Arena GvG"; warp "guild_vs4",0,0; mes "Boa sorte!";close;}end;} Most have a single problem. When I use annouce generates an error in map_server. how do I use this annouce this script? /heh
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